Batista Postado Outubro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 11 horas atrás, RafaelCaye disse: @Batista essa vara é exatamente qual? Por gentileza, qual é o código dela? Valeuuu! É uma Daiwa Revros 6' 15 libras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Batista Postado Outubro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 Em 20/10/2018 em 22:45, Giovane Savioli disse: o venator é bem macio mesmo ? Sim, macio no recolhimento e drag suave. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelCaye Postado Novembro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 Fala galera! Tomei as decisões e compartilho com vos. A aquisição foi a seguinte: Molinete Marine Sports Venator 1500 (R$ 300); Vara Marine Sports Lubina X 5'62 16lbs (R$ 150) - Sim, não tenho pretensões de longos arremessos e possuo caiaque; Iscas Softs, Spinners e Frogs (R$ 200 de marcas variadas, inclusive do AliExpress); Linha Multifilamento LineThink 0.20mm 30lbs (R$ 50 com taxa de entrega; AliExpress: https://goo.gl/ZNjS1U) Encontrei uma loja no AliExpress que aparentemente possui bons produtos (tem uma ótima reputação, nota 4,9/5 com mais de 23.700 avaliações). Fiz uma compra boa deles pra aproveitar a taxa de entrega aqui no Brasil. Em termos de iscas soft, há muita variedade e bom preço. Fica a sugestão: Meredith https://goo.gl/fLEM6x Agradeço a ajuda dos nobres amigos na escolha dos meus apetrechos. 😉 Batista reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelCaye Postado Novembro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 Fala, galera! Sem dúvidas as melhores iscas para pesca de traíra são os frogs. Testei várias coisas nesse final de semana e o que atraiu de verdade os peixes foram os frogs. Talvez pelo fato de serem traíras pequenas, não sei. Mas usei de tudo mesmo, e nada atraiu as traíras. Não fossem os frogs, eu teria me frustrado bastante. rs... Já usei o novo equipamento. E por falar em equipamento, que doce de conjunto. Tô realmente satisfeito e feliz. Seguem fotos desse final de semana: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darlan Vinicius Meinerz Postado Novembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 Em 11/11/2018 em 23:31, RafaelCaye disse: Fala, galera! Sem dúvidas as melhores iscas para pesca de traíra são os frogs. Testei várias coisas nesse final de semana e o que atraiu de verdade os peixes foram os frogs. Talvez pelo fato de serem traíras pequenas, não sei. Mas usei de tudo mesmo, e nada atraiu as traíras. Não fossem os frogs, eu teria me frustrado bastante. rs... Já usei o novo equipamento. E por falar em equipamento, que doce de conjunto. Tô realmente satisfeito e feliz. Seguem fotos desse final de semana: Parabéns. Bela pescaria e boa compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.