Fabio Santos Postado Outubro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 Pintado pego no rio parana na cidade de castilho -sp , temporada 2014 , 18kg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Outubro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 Que pena 😟 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Outubro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 aff tem gente besta mesmo,alem de postar a foto do peixe morto ainda mente o peso...😪 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Rossetim Postado Outubro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 Matar peixes, ainda que pese 20 gramas ou 15 Kg como esse da foto, demonstra somente o quanto o sujeito é... Qual seria o termo correto????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Santos Postado Outubro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 8 horas atrás, Miron Júnior disse: aff tem gente besta mesmo,alem de postar a foto do peixe morto ainda mente o peso...😪 na verdade teve erro de escrita foi 18kg o peso , e já foi para a panela faz tempo rS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Santos Postado Outubro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 32 minutos atrás, MAURICIO ROSSETIM disse: Matar peixes, ainda que pese 20 gramas ou 15 Kg como esse da foto, demonstra somente o quanto o sujeito é... Qual seria o termo correto????? na eopoca eu não tinha a cosiência de preservar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Matos Postado Outubro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 Fish Killer detected! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Nakata Postado Outubro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 O cara já se retratou. Quem nunca fez alguma dessas besteiras e se arrependeu? O importante é que hoje se conscientizou do pesque e solte 👏👏 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Outubro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 5 horas atrás, Leonardo Nakata disse: O cara já se retratou. Quem nunca fez alguma dessas besteiras e se arrependeu? O importante é que hoje se conscientizou do pesque e solte 👏👏 exato, ninguém nasce pescador esportivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Santos Postado Outubro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 6 horas atrás, Leonardo Nakata disse: O cara já se retratou. Quem nunca fez alguma dessas besteiras e se arrependeu? O importante é que hoje se conscientizou do pesque e solte 👏👏 obrigado , sim conscientizei e optei pelo pesque e solte a 3 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 1 hora atrás, Fabio Santos disse: obrigado , sim conscientizei e optei pelo pesque e solte a 3 anos. Parabéns vizinho, por estar praticando a pesca esportiva!!! eu já estou a quase 10 anos praticando o pesque e solte 100% das capturas. Na minha opinião, nada justifica matar aquele que me motiva estar no rio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Santos Postado Outubro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 muito bem colocada a frase Vizinho Parabens (Na minha opinião, nada justifica matar aquele que me motiva estar no rio..) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Outubro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 nossa senhora que mimimizeira toda.... jesus amado, se eu posto e vem a patrulha do ecopatas desse jeito ... viiishhh eu mando todos votarem no PT com toda força! deixa o cara ser feliz, postou algo que achou legal (e provavlemente nunca mais postara!). 99,99% dos peixes comprados na peixaria sao matados em rios dos modos mais crueis possíveis, pior: 99,99% dos peixes que sao mortos estragam apodrecendo antes mesmo de serem comprados! O cara foi la e pescou, todo feliz, se divertiu. Mil vezes pior aquele fdp que anda de 250hp numa bass boat, tira 89 peixes numa tarde e vende td pra pagar a gasolina ... pior ainda eh vc jogar bituca de cigarro, carro pingar oleo, entre outras tantas coisas que vao direto pro rio qdo chove. fazemos coisas crueis todos os dias e nem percebemos, a começar pela descarga diária e que ninguem vai la reclamar com o prefeito que nao eh tratada, so reclama via zap e facebook. enfim, belo peixe.... nao acho que tinha os 38kg mas certamente tem mais que 18kg.... e se tivesse 5kg ou 500gr seria legal do mesmo jeito ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Santos Postado Outubro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 1 hora atrás, Astra-Taranis disse: nossa senhora que mimimizeira toda.... jesus amado, se eu posto e vem a patrulha do ecopatas desse jeito ... viiishhh eu mando todos votarem no PT com toda força! deixa o cara ser feliz, postou algo que achou legal (e provavlemente nunca mais postara!). 99,99% dos peixes comprados na peixaria sao matados em rios dos modos mais crueis possíveis, pior: 99,99% dos peixes que sao mortos estragam apodrecendo antes mesmo de serem comprados! O cara foi la e pescou, todo feliz, se divertiu. Mil vezes pior aquele fdp que anda de 250hp numa bass boat, tira 89 peixes numa tarde e vende td pra pagar a gasolina ... pior ainda eh vc jogar bituca de cigarro, carro pingar oleo, entre outras tantas coisas que vao direto pro rio qdo chove. fazemos coisas crueis todos os dias e nem percebemos, a começar pela descarga diária e que ninguem vai la reclamar com o prefeito que nao eh tratada, so reclama via zap e facebook. enfim, belo peixe.... nao acho que tinha os 38kg mas certamente tem mais que 18kg.... e se tivesse 5kg ou 500gr seria legal do mesmo jeito ! acredito que fui infeliz em postar essa foto porem o titulo pediu o maior peixe que a pessoa teria pescando , eu não imaginava que seria bombardeado desse jeito rsrsrsr, mais tudo bem errei na época na captura desse exemplar mesmo sabendo que si reproduziu e povoou varios da mesma especie nos anos que esteve nas aguas , porem não justifica minha atitude , hj tenho conciência sobre o assunto e mudei de Lado peços desculpas aos demais do FTB , gostei do forum por esse motivo me inscrevi tem muito material aproveitavel e rico em conteudo e aprendizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 Cadê o coraçãozinho do canto inferior direito pra eu dar um joinha pro Astra ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Santos Postado Outubro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 4 horas atrás, Marcelo Terra disse: Cadê o coraçãozinho do canto inferior direito pra eu dar um joinha pro Astra ??? kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 Amigo, parabéns por sua mudança de atitude! Pesque e Solte sempre, forte abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Santos Postado Outubro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 9 minutos atrás, João_Medeiros disse: Amigo, parabéns por sua mudança de atitude! Pesque e Solte sempre, forte abraço! Obrigado João Medeiros, garantir para as proximas gerações a atividade nossa, estamos no caminho certo 100% pesque e solte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.