Ivan Miraldo Postado Outubro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 Carretilha usada somente em água doce para pescar Tucunarés e Bass, top de linha da Shimano com 7 rolamentos! Tenho a caixa e óleo original! Frete por minha conta. Uma das melhores carretilhas ja criadas pela Shimano e de durabilidade incrivel. Cel : 011-996537390 R$ 599,00 AGORA POR R$500,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Carvalho Postado Outubro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 Excelente carretilha !!! Tenho uma esquerda que é meu xodó !!!👍 Quem se interessar , não perca a oportunidade! Não vai se arrepender !!! Boa venda, Ivan !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Outubro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 13 horas atrás, Alex Carvalho disse: Excelente carretilha !!! Tenho uma esquerda que é meu xodó !!!👍 Quem se interessar , não perca a oportunidade! Não vai se arrepender !!! Boa venda, Ivan !!! Obrigado Alex, lembro até quando você comprou que eu te indiquei rs, são minhas preferidas e vou vender essa mas ainda ficar com 3 por vicio rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Carvalho Postado Outubro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 9 horas atrás, Ivan Miraldo disse: Obrigado Alex, lembro até quando você comprou que eu te indiquei rs, são minhas preferidas e vou vender essa mas ainda ficar com 3 por vicio rs Isso mesmo, Ivan ! Sua indicação foi primordial pra eu comprar !!! E nao não me arrependi ! É uma carretilha excepcional !!! Grande abraço !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Carvalho Postado Outubro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 Ivan , tenho um primo querendo aprender a pescar com carretilhas ! Vou passar seu zap pra ele , ok?? Já falei pra ele o quão top é essa carretilha ! 👍🏻 Tomara que dê negócio!!! Abraço !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Carvalho Postado Outubro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Carvalho Postado Outubro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 Essa acima é a minha !!! Melhor das 5 carretilhas que tenho!! Boa sorte na negociação !!! Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Outubro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 Blz, pode passar sim! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Dezembro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 BAIXE PARA VENDER HOJE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Dezembro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 Em 23/10/2018 em 12:52, Alex Carvalho disse: Essa acima é a minha !!! Melhor das 5 carretilhas que tenho!! Boa sorte na negociação !!! Abraço!!! Alex, reduzi o valor dela, avise seu primo caso ele ainda queira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Carvalho Postado Dezembro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2018 Blz, Ivan !!! Vou falar com ele !!! Abração !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Carvalho Postado Dezembro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2018 Ivan, passei as fotos pra ele de novo e dei minha opinião ! Me passa seu zap aqui! Se ele se interessar entra em contato contigo ! Abração, amigo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Carvalho Postado Dezembro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2018 Achei seu celular ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Janeiro 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 UP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Janeiro 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 vendida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.