Rodrigo Oliveira Postado Outubro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 NOVO PREÇO R$ 500,00 MANIVELA DIREITA • Manivela com infinito anti-reverso • Novo sistema de arremesso TWS (T-WING SYSTEM) • Chassi e tampa lateral da manivela em alumínio • Relação de recolhimento: 6.3:1 • Freio magnético Magforce Z (para controle do carretel) - Freio: 13.2 lb / 6 kg • Air Rotation (relação extra suave, giro livre e rotação máxima das engrenagens) • UT Drag (Ultimate Drag) Composto de discos de carbono • 7 Rolamentos em aço inox, sendo 2 CRBB (blindados) • Capacidade de linha: 0,35mm/110m • Peso: 205g ***Usada apenas esse ano na temporada do Araguaia 2018 (março a outubro), carretilha praticamente nova. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Outubro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 Rodrigo blz? Quer fazer um rolo?rs Estou vendendo essa apenas por ter mais dessas em casa e preciso oxigenar meu material rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Oliveira Postado Outubro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 Valeu, mas no momento estou procurando só vender mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Oliveira Postado Novembro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 Up! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FredWAndrade Postado Dezembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 é uma ótima carretilha, tenho uma destas e se estivesse pescando muito pegaria esta segunda com certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Dezembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2018 Em 18/10/2018 em 09:22, Rodrigo Oliveira disse: NOVO PREÇO R$ 500,00 MANIVELA DIREITA • Manivela com infinito anti-reverso • Novo sistema de arremesso TWS (T-WING SYSTEM) • Chassi e tampa lateral da manivela em alumínio • Relação de recolhimento: 6.3:1 • Freio magnético Magforce Z (para controle do carretel) - Freio: 13.2 lb / 6 kg • Air Rotation (relação extra suave, giro livre e rotação máxima das engrenagens) • UT Drag (Ultimate Drag) Composto de discos de carbono • 7 Rolamentos em aço inox, sendo 2 CRBB (blindados) • Capacidade de linha: 0,35mm/110m • Peso: 205g ***Usada apenas esse ano na temporada do Araguaia 2018 (março a outubro), carretilha praticamente nova. Possuo uma reserva Shimano Curado G7,apenas água doce, com caixa e mecânica perfeita, estética 9/10. Aceita a Curado e mais R$ 100,00 de volta ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.