Carlos Renato Petrelli Postado Outubro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 (editado) Depois de mta luta, esforço, economia, mta leitura, conselhos, inclusive dos amigos dos fóruns aqui, seguem as Fotos de um sonho realizado... espero que gostem como eu ... agora só 🎣🎣🎣🎣🎣🙏🏻🙏🏻🙏🏻👍🏻👍🏻👍🏻 Editado Novembro 20, 2018 por Carlos Renato Petrelli Guto Pinto, Thiago_Ivo e TiagoAsa reagiu a isso 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neoti Postado Outubro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 tops Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Outubro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 Top D+, parabéns pela aquisição. Uma dúvida que tenho referente a Mercury, será porque eles não mandam o relógio do trim? Eu comprei o 50HP ELPTO 2T, pensei que nos 4t viessem. Abraçoss e felicidades com a aquisição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Renato Petrelli Postado Outubro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 46 minutos atrás, TiagoAsa disse: Top D+, parabéns pela aquisição. Uma dúvida que tenho referente a Mercury, será porque eles não mandam o relógio do trim? Eu comprei o 50HP ELPTO 2T, pensei que nos 4t viessem. Abraçoss e felicidades com a aquisição. Obrigado 🙏🏻 ! Pois é, não vem e nem sei se eles têm da Mercury! Vi alguns modelo de outra marca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago_Ivo Postado Outubro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 baita barco !!! comprei um Marfim também, estou muito satisfeito com o meu só falta colocar uma churrasqueira, ai ta arrumado kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Outubro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 Parabéns pela aquisição...Agora é só curtir o bichão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Outubro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2018 Parabéns amigo, boas pescarias ] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovani Z. Martins Postado Outubro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2018 Sonho realizado...PARABÉNS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Renato Petrelli Postado Outubro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2018 15 horas atrás, Cristiano Rochinha disse: Parabéns pela aquisição...Agora é só curtir o bichão! Isso aí... valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Renato Petrelli Postado Outubro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2018 1 hora atrás, Giovani Z. Martins disse: Sonho realizado...PARABÉNS... Obrigado...🙏🏻🙏🏻🙏🏻 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Outubro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Top demais!! Que lhe traga muitas felicidades!! Abçs!! Carlos Renato Petrelli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.