KabashimaJR Postado Outubro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 Boa tarde meus amigos, pescaria realizada nos dias 12, 13 e mid 14 de outubro no Rio Mutuca, pousada Rancho Mutuca. Agradecimento especial ao Thiago e toda operacao do Rancho Mutuca, lugar sensacional! Fomos presenteados nos primeiros 10 minutos de pescaria com esse belo açu na superficie, e durante o restante da pescaria o que mais deu açaao foi a meia água destroyer(semana que vem vou testar a Squash da Maria, a original mesmo deve pegar beeem mais!). Jig do flavio Extreme Jigs também pegamos bastante. Foi a melhor pescaria que ja fiz la no mutuca, quantidade de peixe a bessa! Segue o video do meu canal, se vc assistiu por aqui, comenta lá ou da um like pra ajudar a divulgar organicamente pelo youtube! abraço a todos, fiquem com Deus! Coincidiu também de estarmos pescando nos mesmos dias que o grande Dini, pesca demais, tirou alguns bitelos também! Adalberto Magrao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Rossetim Postado Outubro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2018 Belo peixe enferrujado! Muito bacana, foi o Dini que deu sorte pra vc! kkkk KabashimaJR e Fabrício Biguá reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KabashimaJR Postado Outubro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2018 3 horas atrás, MAURICIO ROSSETIM disse: Belo peixe enferrujado! Muito bacana, foi o Dini que deu sorte pra vc! kkkk KKKK eu que dei sorte pra ele! haahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Massa, Jr...Vi suas fotos rodando aí...LIndo peixe...e obrigado por compartilhar sua aventura conosco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KabashimaJR Postado Novembro 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2018 Em 22/10/2018 em 18:56, Fabrício Biguá disse: Massa, Jr...Vi suas fotos rodando aí...LIndo peixe...e obrigado por compartilhar sua aventura conosco... Fala fabricio, meu sonho é pescar com voce meu caro! Quando vier p manaus vamo marcar pra tomar uma gelada!!! Obrigado por me acompanhar, essa pescaria foi demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Novembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2018 Show!!!!! Deus não conta os dias que passamos pescando!!! Cada pintura de peixe... KabashimaJR reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.