Anderson de Freitas Medina Postado Outubro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2018 Bom dia!! Galera alguém usa Tablet para espelhar o Sonar no Painel do Barco?? Qual marca usam?? Já que precisa ser aprova de água!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Outubro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2018 4 horas atrás, Anderson de Freitas Medina disse: Bom dia!! Galera alguém usa Tablet para espelhar o Sonar no Painel do Barco?? Qual marca usam?? Já que precisa ser aprova de água!! Olá amigo, Os que conheço resistente a água são: Sony Xperia Tablet Z3 Tablet Compact Sony Xperia Z2 Tablet Fujitsu Tablet Stylistic Q584 Galaxy Tab Active Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Outubro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2018 Desculpe minha ingonaranssa... mas pra q isso?? Tipo se tem o sonar e ele mostra td, q diferenca iria fazer mais uma bagaca ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Outubro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 4 horas atrás, Astra-Taranis disse: Desculpe minha ingonaranssa... mas pra q isso?? Tipo se tem o sonar e ele mostra td, q diferenca iria fazer mais uma bagaca ? Henrique, o espelhamento de tela serve, por exemplo, para deixar o sonar no comando e o tablet na proa ou popa. No caso do meu, ainda posso aumentar a tela, pois possuo um tablet de 10". Um sonar com a tela desse tamanho, custaria muito mais caro. Pode espelhar no celular tb, e ter bem portátil e à mão. Astra-Taranis reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Outubro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 Ahhmm taa!! Ai sim! Interessante!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson de Freitas Medina Postado Outubro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2018 Em 19/10/2018 em 15:14, TiagoAsa disse: Olá amigo, Os que conheço resistente a água são: Sony Xperia Tablet Z3 Tablet Compact Sony Xperia Z2 Tablet Fujitsu Tablet Stylistic Q584 Galaxy Tab Active Abraços Valeu amigo!! obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Anderson....dê uma olhada nesse link aqui... https://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/35871-tablet-no-painel-com-as-informações-do-seu-combo-sim-saiba-como/ Eu uso um Xperia Z....Já tive um Z2, mas ele deu problema na bateria (muito tempo sem recarregar)...Tô usando o Z, há mais de ano, e tá rodando perfeitinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson de Freitas Medina Postado Novembro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Valeu Fabricio !! Muito topp!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.