Bazz Postado Dezembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Mais uma vez venho compartilhar com os amigos uma das pescarias que realizei. Essa foi na ultima 2ª feira, dia 15 DEZ 08 Foi 100% BAIT ... com a CANAÃ , lancha do Cap. Alexandre ITO, que conhece muito a costeira da Ilhabela/SP. Muitas, muitas anchovas, mesmo.. o dia todo tendo ações.. em todo os pontos. Dubles.. Triples !!!Rrss Time: Eu, Fabricio , Fredy e o Claudio , novo parceiro de S. J. Campos. Que nos conhecemos minutos antes do embarque. Travessia da balsa... sempre PALHAÇADA..RRrsss Fredy e Fabricio Meu parceiro Fabricio e eu.. BAZZ O Cap. ITO, nos ultimos preparativos..deixando tudo nos TRINCKs.. O dia não prometia.. tempo fechado... chamando chuva.. e vento... mas não teve nada disso..RRss Agora as BRIGAS !!!!! FREDY com a MARVADA da anchova que adorou a Mandaimo 13cm/28g Fabricio, apresentando o resultado de um bom pincho e isca bem trabalhada... Já que eu falei que estava presente na pescaria, ai esta o resultado, ANCHOVA... outra na Mandaimo 13cm/28g O Claudio (SJC), em TRABALHO com outra anchova. E ficando Corado do mormaço..rrss Para quem passa mal até tomando banho no chuveiro...rrss.. olha só como bate na costeira!!! Depois de um dia de muito...muito trabalho... chaga o fim do expediente... Tarde da noite... mas muito satisfeito com a produtividade.. Saca só o Claudio... virou 1 Pimentão... isso pq não tinha sol...rrss Por hora é isso, tem outra fotos e até videos... depois eu completo.. ou os parceiros. Fica ai o convite a quem queira encarar as anchovas... em Jan/09 estou voltando... Quem Vai... quem Vai ..??? Abraços Marcelo BAZZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Legal o relato Bazz... Ainda não pesquei em mar e não tenho como dizer se vou passar mal ou não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Dezembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 belos peixes parabéns ´pelo relato eh dificil ver relatos de pesca marítma nesse fórum... ainda mais de anchovas no bait abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Dezembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Show demais!! Nesse mar, acho que eu ja estaria "cevando" o mar em 10 minutos de navegação, hehe. bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Show demais!! Nesse mar, acho que eu ja estaria "cevando" o mar em 10 minutos de navegação, hehe. bração KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!Apenas 10 minutos Tiago??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Dezembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Bacana.... Um dia ainda irei fazer uma pescaria dessas, acho bacana de mais. Show Bazz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Dezembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 SHOWWW!!! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Eu ainda vou fazer uma pescaria dessas....hehee...De mar eu conheço só a orca...hehee.. Vlw o relato e as fotos, bazz.... wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Martin Postado Dezembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Caraca Marcelão no MSN vc disse que foi a Pescaria e realmente foi TOP mesmo em! Parabéns Tenho vontade de pescar esses Trens tbm! Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Parabens pelo relato, belos peixes apresentados ! Anchova é bom demais ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bazz Postado Dezembro 18, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Show demais!! Nesse mar, acho que eu ja estaria "cevando" o mar em 10 minutos de navegação, hehe. bração Estamos precisando de alguem com essa vocação... CEVADOR..Nossa pescaria vai ficar BEM + produtiva.. !!RRRsss Brincadeirinha !!! Tem sempre 1 jeitinho. STUGERON 25 Tomando 1 na vespera e outro no embarque. Não dá sono.. Comigo sempre funciona. E estou a cada 15 dias no mar... Uns mais mexidos , outros nem tanto. Valeu, grande abraço a todos Marcelo BAZZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Cavalcante Postado Dezembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2008 Show demais!! Nesse mar, acho que eu ja estaria "cevando" o mar em 10 minutos de navegação, hehe. bração Estamos precisando de alguem com essa vocação... CEVADOR..Nossa pescaria vai ficar BEM + produtiva.. !!RRRsss Brincadeirinha !!! Tem sempre 1 jeitinho. STUGERON 25 Tomando 1 na vespera e outro no embarque. Não dá sono.. Comigo sempre funciona. E estou a cada 15 dias no mar... Uns mais mexidos , outros nem tanto. Valeu, grande abraço a todos Marcelo BAZZ Vou precisar dessa dica em Janeiro vou poscar no mar pela primeira vez vou precisa de uma caixona de Stugeron 25 ou 50 ou 100 quem sabe????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Dezembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2008 Bazz - Excelente Pescaria Me mande uma MP com a data da proxima em Janeiro - Tô a fim NOTA - Este remedio contra enjoo - pode tomar cerva depois??? EM TEMPO - gorfei:: Sou um excelente ceivador gorfei:: - o bom é que sempre tem lugar para + cerveja ::excl:: babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Dezembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2008 Arrebentaram! blink:: Pescaria maravilhosa! doutor:: E a TailFish Mandaimo pegando tudo que passou por perto! mestre:: Só faltaram os links para os vídeos que eu já vi desta memorável pescaria... seila:: Aquele abraço a todos! viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Dezembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2008 Show de mais BAZZ!!! mestre:: Agora final do ano se Deus quiser eu pego umas lá em Cabo Frio e arraial do cabo.... viola:: Tomara!!! fome:: fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Dezembro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2008 Show de pescaria Bazz e cia, Só de olhar a foto já fiquei enjoado...ainda vou dar uns pinchos no mar..rs Belos peixes!!! Abraço e valeu pelo relato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bazz Postado Dezembro 22, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Show de pescaria Bazz e cia, Só de olhar a foto já fiquei enjoado...ainda vou dar uns pinchos no mar..rs Belos peixes!!! Abraço e valeu pelo relato Blz, Nilton !!! Nada que um comprimidinho de Stugeron 25 não resolva !!!RRRsss Pinchar na espuma e trazer uma anchova.. é BOM DE + !!! Abraços Marcelo BAZZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Dezembro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Parabéns pela pescaria BAZZ mestre:: , estive em ilha bela no domingo 21/12, sairam apenas 6 anchovetas. Engatei uma dupla de Anchoveta com Xarelete no jig. Já tive outras pescaria bem melhores que esta. Capitão Miguelito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.