Carlos Dini Postado Outubro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 Amigos, agora no feriado do dia 12 de outubro, resolvi voltar ao Rio Mutuca, pois estive lá um mês antes e com água ainda 3 metros acima da caixa, mesmo nesta condição fiz uma pescaria muito boa, o que me estimulou a voltar, pois queria ver a piscosidade do rio com ele no nível certo. Acertei os detalhes com o dono, O Thiago Leria, e com a minha esposa, tb, rsrsrsrs, e parti para lá para um bate volta rápido, pescando somente 3 dias. O rio Mutuca, como os demais locais nesta região, na verdade não são rios, são alagados que ficam entre a cidade do Careiro do Várzea-AM e Autazes-AM, então a água é totalmente parada, sua seca depende da seca do Rio Amazonas, e tem padrão continuo, começa em julho e vai até novembro, qdo começa encher novamente. Não existe repiquete. Mas tem janela de pesca bem curta. E devido a água parada quase não existem peixes de couro. Lá habitam o Tucunaré açu e o Popoca e tb aruanas. Interessante, como na regão, assim como no Juma, muito difícil pegar na cor açu, mais comum na forma paca. Foto de satélite da região Como tinha que ganhar o pão, trabalhei até o ultimo minuto da quinta feira dia 11, mas a noite já estava no aeroporto em Viracopos... Abrindo a primeira. Chegando na madruga de Manaus. Neste quesito agradeço ao amigo Tiago, que se prontificou a me pegar de madrugada e levar até o Rancho Mutuca. Parada para a primeira manauara Atravessando o Rio Amazonas as duas da matina, para chegar no porto na outra margem na cidade de Careiro do Varzea. http://blob:https://youtube.googleapis.com/98866db7-da6e-4151-be63-6e15f5369201 Do porto do Careiro do Varzea são mais 100km até beira do rio, é uma pescaria que pode ser feita em um fim de semana. Chegando lá, pude notar realmente o quanto estava seco, nem dá para acreditar que consegui pescar há 1 mês atras.... Como em todos os lugares os viciados em açus já estão jogando suas linhas na água desde agosto, e obviamente os tucunarés, já estão bem mais velhacos. Tive boas ações em zaras, mas a maioria dos peixes foi pego com jigs(single tail) e trabalhando pindocando o fundo, sem aquele trabalho tipo meia água. Foi de arrebentar, pegava uma media de 30-40 peixes ao dia, qdo vc acha um cardume então, o jig assusta menos, então é só ficar parado e jogando. O Rio Mutuca ainda vive. A maioria dos peixes peguei em ilhas submersas e pontas e ilhas de araçás. Rio já na caixa Terceiro arremesso e já vem esse cara para conversar Meia hora de pescaria o primeiro 10lbs, Jumping Minnow T20 cor osso Soltar sempre Mata tipica do Rio Mutuca meia hora nesta ilha submersa, 8 peixes Encerrar o dia A noite, vida dura Começando segundo dia Popocas eram muitos Isto porque nem era 8 da manha... tive que abrir o bar Só alegria População local Mais um 10lbs-jig 1g 6/0 Começo bater uma ponta , jogo 3mts para fora, dois toques e tome linha... 12lbs jig 6/0 Antes do almoço mais um para aguçar Os pontos são próximos e é possível voltar almoçar Famosa Caldeirada, eu não resisto e cai a noite Um bom churrasco, para engordar um pouco O nascer do terceiro dia Começa a dura rotina Típicos pontos do Rio Mutuca Outra ilha submersas, alguns paquinhas , e no meio, tome linha... 13lbs jig 6/0 Momento merchan. rsrsrsrs,Mas agradecendo o presente dos amigos Therry da High Roller Lures e do Jorge da SucuriPesca O verde da floresta Para molhar a garganta no almoço Os gdes parceiros Andre e Kabashima, figuras... Este resolveu sair de uma ponta de Araças 12lbs jig 15g 6/0 ele mora neste vão... A seca já se faz forte Para encerrar estes três dias maravilhosos A MAS A AVENTURA CONTINUA, POIS, COMO A CHEFE ESTAVA BOAZINHA, DE LA FUI AO RIO UATUMA, MAS JÁ AI É UMA OUTRA HISTORIA.... A pousada é show, quartos confortáveis, ar condicionado, chuveiro quente, cozinha fantástica, cerveja de diversas marcas. o Thiago ão economizou nos detalhes. OBS-Fica claro que não preciso e não recebo nenhuma gratificação para falar da pousada, falo bem porque realmente gostei. Contatos: Thiago Leria - Rancho Mutuca 92-991831306 https://www.facebook.com/profile.php?id=100011374759491 instagram: @rancho_mutuca Material utilizado: A-Varas -SC III 5''7"20lbs by Waka Custom -SC III 5'7"17lbs by Waka Custom -Venator SE 25lbs B-Carretilhas -Scorpion 1501 HG -Scorpion 1501 C-Linha Multi PP 50lbs D-Leader -Line system 50lbs F-Snap Capella G Amazonas G-Iscas mais utlizadas- T20 cor osso, jig 6/0 15g. -Fica um detalhe os jigs , não tenho mais usado ele com o double tail, acho q qdo ele esta velhaco, ele prefere uma isca menor,e a produtividade aumenta, desta forma. Agradeço a Deus e minha amada familia por esta vida maravilhosa. Abs Boa semana e pescaria a todos Carlos Dini Para quem quiser acompanhar minhas pescarias: facebook https://www.facebook.com/dini.dini.90260 Instagram @pescadini #pesca_dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Outubro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 Mais uma pescaria espetacular vivenciada por você entre tantas grande Dr., sempre te acompanhando e já decidi, quando eu crescer quero ser como você (hehehehehe). Brincadeiras a parte, parabéns pela pescaria. Mesmo sem te conhecer pessoalmente te admiro cada vez mais pela postura. Grande abraço e esperando a continuação no Uatumã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Rossetim Postado Outubro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 Boas falas, belas fotos, muitos peixes. Show Dini! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Outubro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 Show de relato! Achei que a Brava só fazia sucesso no Sudeste, mas legal saber que os gigantes também gostam dela! 👍👍👍 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Outubro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 Relato muito legal, belas fotos, parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Senninha Postado Outubro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 Dini sempre arrebentando. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 Rio na caixa e muito peixe na linha... isso que é redenção hehehe Parabéns por mais essa pescaria, Dini! Aguardando o relato do Uatumã. Abraxxxxx Sone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 Boa, Dini....Mais uma super pescaria. E obrigado por compartilhar mais uma conosco. Quando vc estiver de boa, vê se pode me emprestar uns 3 dias da sua vida para eu curtir um pouco...kkkkkkkk....Brincadeira...🤣 Abs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Outubro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 Boa parça !!!! lindos peixe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Outubro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Show!!!! Cada peixe mais lindo que o outro, uma pintura, a pescaria aí tá demais rsrsrs muito peixe bom... parabéns. Deus nao conta os dias que passamos pescando!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Outubro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Beleza. Sempre trazendo boas imagens. Quando crescer quero ser igual a voce kkkkkk. abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Outubro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Parabéns pela pescaria, Dini. Situações bem diferentes em um curto período de tempo... essa é nossa Amazônia.. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Em 24/10/2018 em 06:59, Eder Nascimento disse: Mais uma pescaria espetacular vivenciada por você entre tantas grande Dr., sempre te acompanhando e já decidi, quando eu crescer quero ser como você (hehehehehe). Brincadeiras a parte, parabéns pela pescaria. Mesmo sem te conhecer pessoalmente te admiro cada vez mais pela postura. Grande abraço e esperando a continuação no Uatumã. Valeu, muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Ferreira Postado Outubro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 Bela pescaria! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Outubro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 Incansável Dini. Só mesmo vc pra nos trazer esses relatos sempre bem elaborados. ABS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Outubro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Hummm...bela pecaria Dini Grato pelo post...como vou ao mutuca compartilhar uns dias com o amigo Thiago Leiria e como não conheço ainda este post me foi de extrema valia, deu uma boa noção do que vou encontrar. Belos peixes e aparentemente mente muita ação no mutuca...Parabéns pelos peixes e pelo post Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Novembro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 Em 24/10/2018 em 08:05, MAURICIO ROSSETIM disse: Boas falas, belas fotos, muitos peixes. Show Dini! Valeu Em 24/10/2018 em 08:27, Francisco Colla disse: Show de relato! Achei que a Brava só fazia sucesso no Sudeste, mas legal saber que os gigantes também gostam dela! 👍👍👍 funcio a brava 110, muito bem Em 24/10/2018 em 10:56, Valter Faé disse: Relato muito legal, belas fotos, parabéns ! Em 24/10/2018 em 11:28, Marcelo Senninha disse: Dini sempre arrebentando. Parabéns valeu Em 24/10/2018 em 12:54, Eduardo Sone disse: Rio na caixa e muito peixe na linha... isso que é redenção hehehe Parabéns por mais essa pescaria, Dini! Aguardando o relato do Uatumã. Abraxxxxx Sone top Em 24/10/2018 em 16:24, Fabrício Biguá disse: Boa, Dini....Mais uma super pescaria. E obrigado por compartilhar mais uma conosco. Quando vc estiver de boa, vê se pode me emprestar uns 3 dias da sua vida para eu curtir um pouco...kkkkkkkk....Brincadeira...🤣 Abs... kkkkk rssss Em 24/10/2018 em 16:33, Renato Abreu disse: Boa parça !!!! lindos peixe valeu Em 24/10/2018 em 23:45, FabianoTucunare disse: Show!!!! Cada peixe mais lindo que o outro, uma pintura, a pescaria aí tá demais rsrsrs muito peixe bom... parabéns. Deus nao conta os dias que passamos pescando!!! valeu Em 25/10/2018 em 09:09, Ricardo R. Monteiro disse: Beleza. Sempre trazendo boas imagens. Quando crescer quero ser igual a voce kkkkkk. abração. muito obrigado Em 25/10/2018 em 12:31, Octávio Justo do Amaral disse: Parabéns pela pescaria, Dini. Situações bem diferentes em um curto período de tempo... essa é nossa Amazônia.. Abraços! assim é amazonia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Novembro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 Em 26/10/2018 em 23:16, Tassio Ferreira disse: Bela pescaria! Parabéns! Valeu Em 27/10/2018 em 18:14, Rodrigo Yamaki disse: Incansável Dini. Só mesmo vc pra nos trazer esses relatos sempre bem elaborados. ABS Falta vc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KabashimaJR Postado Novembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2018 boa Dini, cavalinho é fera né?! abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Novembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2018 Baita pescaria hein. Excelente relato.. Parabéns Dini, ainda vou conhecer o Mutuca, seu relato só fez as lombrigas acordarem.. kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Augusto Postado Novembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2018 Top a pescaria Dini 👏🏻 E que relato ein 👏🏻👏🏻👏🏻Kkk parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Girão Postado Novembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 Parabens Dini, show de pescaria, motivacional para qualquer pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Novembro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 Em 29/10/2018 em 22:21, João Rech disse: Hummm...bela pecaria Dini Grato pelo post...como vou ao mutuca compartilhar uns dias com o amigo Thiago Leiria e como não conheço ainda este post me foi de extrema valia, deu uma boa noção do que vou encontrar. Belos peixes e aparentemente mente muita ação no mutuca...Parabéns pelos peixes e pelo post Abraços Vc vai gostar Em 01/11/2018 em 21:38, KabashimaJR disse: boa Dini, cavalinho é fera né?! abraço! valeu Em 06/11/2018 em 14:19, Parrillo disse: Baita pescaria hein. Excelente relato.. Parabéns Dini, ainda vou conhecer o Mutuca, seu relato só fez as lombrigas acordarem.. kkkkk show Em 06/11/2018 em 21:50, Rafael Augusto disse: Top a pescaria Dini 👏🏻 E que relato ein 👏🏻👏🏻👏🏻Kkk parabens! top Em 16/11/2018 em 01:00, Paulo Girão disse: Parabens Dini, show de pescaria, motivacional para qualquer pescador. valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.