Danilo Ragazzi Postado Outubro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Parabéns pelo relato e Pescaria !!! Top demais !!! Abraços !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Outubro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Putz Fabrício que relato fantástico ! parabéns a você a toda a trupe pois realmente o peixe em um ambiente destes fica sendo um detalhe. Muito legal mesmo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Outubro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Sensacional pescaria!!! Parabéns a turma, agora o rango foi sacanagem, to com a barriga roncando aqui neste exato momento, vou ter que adiantar minha janta kkkk Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Em 24/10/2018 em 14:39, Sergio Japa disse: SHOW DE RELATO @Fabrício Biguá !!! PARABÉNS PELA PESCARIA !!! EM JANEIRO/2019 SE DEUS QUISER ESTAREI EM "SIRN" TAMBÉM MAIS UMA VEZ !!! GRANDE ABRAÇO !!! Muito obrigado Japa...Tamo junto... Em 24/10/2018 em 15:18, FabianoTucunare disse: Show de relato bigua, pescar com o pai e ainda no dia de aniversário, e umas das maiores felicidades, com certeza papai do céu ia mandar um presente a altura rsrsrs, parabéns ao grupo parceria e camaradagem são o mais importante na pescaria... Deus nao conta os dias que passamos pescando!!!! Vlw, Fabiano...Foi bom demais...Em 2010 passamos o aniversário do velho no Uneiuxi...Foi bom demais, tb... Obrigado... Em 24/10/2018 em 17:44, André Zanforlin disse: Parabéns a todos do grupo, pela pescaria e amizade. Show de relato, viajei com vocês daqui. Saudades da Amazônia. Parabéns mais uma vez! Vlw, Zanforlin...Obrigado. Em 24/10/2018 em 22:50, Henrique Rossini disse: Showwwwww, Parabéns pela Pescaria! Um dia realizo esse sonho, e principalmente ter coragem de entrar em um Avião! HEHEHE Valeu!! Obrigado, Henrique....E q nada, o aviãozinho faz parte da aventura...kkkk... Em 25/10/2018 em 06:25, Fred Pisces disse: parabens fabricio, pescar com o meu pai era um sonho que eu gostaria de realizar, parabens a ele tambem por certamente ter sido exemplo pra voces, nós somos muito do que nossos pais nos dão como exemplo, abraço e Deus abençoe sua familia! Vlw, Fred...Com certeza os nossos pais são os nossos maiores exemplos...O meu começou a me levar pra pescar eu tinha 10 anos...rsrs...olha o resultado aí....rsrs 21 horas atrás, Octávio Justo do Amaral disse: Parabéns e obrigado pelo relato, Fabrício. Como você disse, a pescaria chega a ficar em "segundo plano" quando se tem um grupo tão bom... operação boa... tudo perfeito. Foi exatamente assim minha semana em Barcelos a bordo do Princesa Amazônia... Turma nota 1000, operação nota 1000, desse jeito peixe era só detalhe! Sei bem do que você está falando.! Abraços!! Obrigado, Octávio...E a ideia é exatamente esta...a de aproveitar o momento. Problemas sempre ocorrerão, mas o q difere os grupos, ou as operações, é a forma de resolver estes problemas. Tem até uma passagem q acho interessante compartilhar.. Certa feita estava em um grupo grande, pacote fechado, quando algumas baterias do elétrico começaram a dar pau...Foi uma decepção para este grupo. Os caras focaram no problema e puts, cagaram a pescaria toda. Ao invés de focarem na pesca, ou em como resolver o problema, focaram no email q seria enviado ao operador para reclamar da situação. Já em outra pescaria, agora com todos os pescadores (apenas 6) responsáveis em alugar um regional, cozinheiro, comprar comida e etc....ou seja, organização por conta do grupo, quando o mesmo aconteceu. As baterias dos elétricos começaram a dar pau...Mas foi aí q a turma se reuniu e na mesma hora mandamos um guia para a mata se virar para resolver o problema...Com 1h de motosserra lá pra dentro, o cara veio com 3 super remos...kkkkkkk....E, enquanto ele fazia os remos, tomávamos banho nas praias e tomávamos uma cervejinha gelada...rsrs... É o q sempre falo...Se com a minha esposa (25 anos juntos) na praia por uma semana, a jararaca já reclama de mim....Imagina uma operação conseguir agradar todos, incondicionalmente, por 1 semana?!?! Digo, é impossível!!! 19 horas atrás, Renato Barreto disse: Muito bom relato...Parabéns ao Fabrício e a todos do grupo q participaram dessa empreitada...e estando com uma turma legal assim, com companheirismo e bom humor, qualquer pescaria é excelente!!! Vlw demais, Renato...Vc é um q tb sabe aproveitar a pescaria... 19 horas atrás, Beto Caranha disse: Fabrição meu compadre, meus parabéns por mais um relato show! Essa turma é bacana demais! Prazer enorme em encontra-los em Manaus/Sirn! Acho que esse trabalho de alertamos nos relatos para o verdadeiro prazer de uma boa pescaria contribui de alguma forma para uma conscientização geral... E no futuro quem sabe teremos mais pescadores raiz e menos nutellas...rsrs Show de pescaria! Parabéns a todos! Ah! E que trabalho gourmet fantástico desse camarada! Levar ingredientes tops lá pro meio da floresta e apresentar esses pratos maravilhosos.... não é pra qualquer um! Vlw demais, Betão...Saiba q vc é um destes q faz falta em qualquer grupo. Tenho certeza q na sua semana no Mirim, sua conduta agregadora contribuiu para o sucesso de todo o grupo. #pormaispescadoresassim kkkkkk.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 19 horas atrás, Danilo Ragazzi disse: Parabéns pelo relato e Pescaria !!! Top demais !!! Abraços !! Vlw, Danilo...obrigado pelo comentário... 16 horas atrás, Renato Abreu disse: Putz Fabrício que relato fantástico ! parabéns a você a toda a trupe pois realmente o peixe em um ambiente destes fica sendo um detalhe. Muito legal mesmo !!! Vlw, Renato...muito obrigado. 15 horas atrás, Viapiana disse: Sensacional pescaria!!! Parabéns a turma, agora o rango foi sacanagem, to com a barriga roncando aqui neste exato momento, vou ter que adiantar minha janta kkkk Abraço Kkkkk....vlw Viapiana...Foi muito top os rangos...Era vacilar q o fogo na churrasqueira acendia...kkkk...E já estamos nos preparando para q o ano q vem, a festa seja ainda maior...hehee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Outubro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 58 minutos atrás, Fabrício Biguá disse: Obrigado, Octávio...E a ideia é exatamente esta...a de aproveitar o momento. Problemas sempre ocorrerão, mas o q difere os grupos, ou as operações, é a forma de resolver estes problemas. Tem até uma passagem q acho interessante compartilhar.. Certa feita estava em um grupo grande, pacote fechado, quando algumas baterias do elétrico começaram a dar pau...Foi uma decepção para este grupo. Os caras focaram no problema e puts, cagaram a pescaria toda. Ao invés de focarem na pesca, ou em como resolver o problema, focaram no email q seria enviado ao operador para reclamar da situação. Já em outra pescaria, agora com todos os pescadores (apenas 6) responsáveis em alugar um regional, cozinheiro, comprar comida e etc....ou seja, organização por conta do grupo, quando o mesmo aconteceu. As baterias dos elétricos começaram a dar pau...Mas foi aí q a turma se reuniu e na mesma hora mandamos um guia para a mata se virar para resolver o problema...Com 1h de motosserra lá pra dentro, o cara veio com 3 super remos...kkkkkkk....E, enquanto ele fazia os remos, tomávamos banho nas praias e tomávamos uma cervejinha gelada...rsrs... É o q sempre falo...Se com a minha esposa (25 anos juntos) na praia por uma semana, a jararaca já reclama de mim....Imagina uma operação conseguir agradar todos, incondicionalmente, por 1 semana?!?! Digo, é impossível!!! Deus nos dá as oportunidades, basta abrirmos os olhos e enxergarmos... Tá vendo??? Ficou tomando banho na praia tomando uma cerveja... tem coisa melhor? kkkkkk Show! Fabrício Biguá reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Garcia Postado Outubro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Como sempre, baita relato, consegue como poucos transcrever em palavras e fotos a magia do que encontramos na Amazônia e principalmente em SIRN. A informação da Heineken faz muuuuuiiita diferença. rsrs Abrs! Fabrício Biguá reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo de Freitas Medina Postado Outubro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 Puxa Fabrício que bacana cara! Lendo o relato me pareceu que estava lá com vcs. Estar com os amigos e pai - num lugar daquele nem faço ideia de como seja. Campari a bordo que legal. Valeu por compartilhar sou fã dos seus textos e relatos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 Em 26/10/2018 em 11:16, Octávio Justo do Amaral disse: Deus nos dá as oportunidades, basta abrirmos os olhos e enxergarmos... Tá vendo??? Ficou tomando banho na praia tomando uma cerveja... tem coisa melhor? kkkkkk Show! É isso aí, Octávio....Temos q aproveitar o q tiver para aproveitar....rsrs.. Vlw. E dessa vez tomamos poucos banhos pq não tinham praias...rsrs..🤣 Em 26/10/2018 em 12:28, Edu Garcia disse: Como sempre, baita relato, consegue como poucos transcrever em palavras e fotos a magia do que encontramos na Amazônia e principalmente em SIRN. A informação da Heineken faz muuuuuiiita diferença. rsrs Abrs! Obrigado, Edu...Vlw. 5 horas atrás, Rodrigo de Freitas Medina disse: Puxa Fabrício que bacana cara! Lendo o relato me pareceu que estava lá com vcs. Estar com os amigos e pai - num lugar daquele nem faço ideia de como seja. Campari a bordo que legal. Valeu por compartilhar sou fã dos seus textos e relatos. Vlw, Rodrigo...obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Outubro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Como sempre top mestre. Parabéns a turma toda👏👏👏👏. Pescaria é isso aí. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Muito bem relatado, Kissuco!!! Foi top demais mesmo. Não cansamos de falar como essa turma é diferenciada. Parece que quanto mais agente se lasca (nível errado), mas engraçada fica a turma. Foi top demaaaaaais!! Aguardando 2019!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Outubro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Parabéns xará mais um super relataço, o parabéns se estende a todo o grupo pela grande Adventura, o peixe vai ser sempre um detalhe a parte em todas pescarias, essa interação e com os amigos e a natureza é indispensavel em um super Adventura como essasa. Grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Outubro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 Belíssimo relato Fabrício. Ótima seleção de pescadores. Nossa turma também preza muito mais a alegria e a amizade do que os que pensam que são grande pescadores, tipo aqueles caras do time de futebol que reclamam dos parceiros o tempo todo e acabam só atrapalhando o conjunto. 👺 Excelente ver o João e o Eduardo na ativa e pegando os bitelos. Parabéns e um grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KabashimaJR Postado Novembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2018 Que pescaria divertida Fabricio, alegria nos olhos de voces! Parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Novembro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2018 Belissimo relato Fabrício, como já é de costume né. Estava um pouco inativo aqui no forum mas estou voltando. Quando vi aquela Punk IPA ali no meio da AM chegou a escorrer uma saliva no canto da boca aqui.. ahhahahahhah Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.