Edu_Nakiri Postado Outubro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 E aí pessoal, beleza ? Quem já usou essa isca Joker 113 ? Eu sei que ela é uma cópia da River e tals... Inclusive já ouvi gente falando bem dela. Mas... Não vejo foto, vídeo, comentário em fórum... Alguém aqui já usou e recomenda ? Valeu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Outubro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 Particularmente eu não tenho a isca ainda, tenho as rover mesmo, mas conheço quem tem e elogia muito por ela ser um pouco menor e o trabalho ser idêntico. É uma isca que ainda vai para meu estojo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeserraJr Postado Outubro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 Mas tenho um amigo que tem a cor sardinha (preta com prata). Simplesmente fantástica. Ele pegou muito tucunaré naquele final de semana, principalmente os maiores. Tratei de comprar dois exemplares da citada isca. Testada e aprovada em outras pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Eu comprei uma e sinceramente... não gostei nada Acredito que, de tanto comentário elevei a expectativa e na hora do vamos ver... até que trabalha bem más tem muita coisa melhor no mercado até mais em conta. (minha opinião) Meus primos/parceiro de pesca gostaram, mas é só bater uma brisa mais forte que a isca perde eficiência. Quer ficar com a minha? me dá uma NINJA 95 que é a metade do valor que trocamos... rsrs Ivan Miraldo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Outubro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 2 horas atrás, Marcelo Terra disse: Eu comprei uma e sinceramente... não gostei nada Acredito que, de tanto comentário elevei a expectativa e na hora do vamos ver... até que trabalha bem más tem muita coisa melhor no mercado até mais em conta. (minha opinião) Meus primos/parceiro de pesca gostaram, mas é só bater uma brisa mais forte que a isca perde eficiência. Quer ficar com a minha? me dá uma NINJA 95 que é a metade do valor que trocamos... rsrs Concordo plenamente!!!! Até dentre as copias/semelhantes, existem as melhores e as piores e a Ninja 85 e 95 estão muito acima em relação as demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Rocha Postado Outubro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Tenho a mesma opinião dos amigos Ivan e Marcelo, a um tempo atrás fui em um torneio de pesca e meu parceiro me falou sobre essa isca, inclusive ele pescou com ela e pegou alguns peixes no torneio, então acabei adquirindo uma pra mim. Confesso que deixei ela encostado na caixa para estreá-la em uma pescaria que fiz recentemente no rio Juruena, e acabou que não bateu um peixe se que na isca KKKKKKKKKKK e ai acabei mudando. No entanto consegui notar o seguinte, no dia do campeonato que meu parceiro pescou com esta isca, ele fazia um trabalho lento e a isca respondia muito bem, eu não tenho esse costume de trabalhar a isca lentamente, e nas corredeiras do Juruena também não são muito favoráveis para se trabalhar a isca de maneira lenta, e isso pode ter prejudicado a percepção sobre a isca. No mais aqui na região sul goiana e no triangulo mineiro todo muito está falando muito bem sobre a isca, principalmente nessa época em que os tucunas costumam estar em casais, então vou dar mais uma chance e fazer um novo teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Outubro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Esse vídeo da Joker 113 em ação é de arrepiar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Dezembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 Novidade da Nitro é que saiu agora também a Joker 98 , tamanho menor que a 113....essa também é cópia da River2sea Rover 98 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.