Juninho Annechini Postado Outubro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 Olá pessoal , estou avaliando algumas opções para pescar com um grupo de 10 pescadores ano q vem (2019) recebi uma proposta do barco Paumari (Sr. Miguel), aí a dúvida: -esse barco pode entrar nos afluentes que ele mencionou, Caures , demeni, cuini , Jaú ? alguem sabe me informar ou conhece essa operação? abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Outubro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Para entrar nos afluentes vai depender do nível da água. Sobre a operação não tenho informações... Deus nao conta os dias que passamos pescando!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Outubro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Caro amigo. Pesquise bastante. Não conheço a operação. Atenção porque tem muito trambiqueiro por la.................... Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesário Postado Outubro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Bom dia Juninho, Um excelente barco em Barcelos para 10 pessoas é o Tayaçu2. Att.; Cesário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Outubro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 14 horas atrás, Juninho Annechini disse: Olá pessoal , estou avaliando algumas opções para pescar com um grupo de 10 pescadores ano q vem (2019) recebi uma proposta do barco Paumari (Sr. Miguel), aí a dúvida: -esse barco pode entrar nos afluentes que ele mencionou, Caures , demeni, cuini , Jaú ? alguem sabe me informar ou conhece essa operação? abracos Bom dia @Juninho Annechini, entre em contato com o @Hanako, ele é da ProTucuna e pode ter certeza que ele organiza todo o processo pra você. Fui com ele no ano passado e estou indo novamente esse ano. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Matos Postado Outubro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 16 horas atrás, Juninho Annechini disse: Olá pessoal , estou avaliando algumas opções para pescar com um grupo de 10 pescadores ano q vem (2019) recebi uma proposta do barco Paumari (Sr. Miguel), aí a dúvida: -esse barco pode entrar nos afluentes que ele mencionou, Caures , demeni, cuini , Jaú ? alguem sabe me informar ou conhece essa operação? abracos Fala Juninho, Pesquei 2016 e 2017 com o Paumari. Em ambos pescamos exclusivamente no Caures. Voce pode ver os meus dois relatos no link abaixo. O que posso adicionar eh que nos dois anos o Miguel estava operando em parceria com o Cuca Pesca, e a partir de agora esta operando por conta. Em 2016 nao tivemos nada a reclamar sobre o barco. Comida boa, piloteiros bons, servico padrao. Ja em 2017 tivemos alguns contratempos como atraso no voo de ida pra barcelos(fomos informados q iriamos no primeiro voo, e acabamos indo no meio da manha, o que atrasou tudo e acabamos perdendo a primeira tarde de pesca), motores quebrados, na volta a barcelos descobrimos que nao tinhamos reserva no hotel pra pernoite( e haviamos pago por isso, estava incluso no pacote). Enfim, alguns probleminhas contornaveis mas que causam um mal estar durante a pescaria. Sobre o Miguel, eh um cara que conhece tudo sobre barcelos, e eh muito conhecido e respeitado por todos tbm. Eh um cara serio, nao tenho duvidas. Os piloteiros sao praticamente todos da comunidade que fica no Caures. Entao conhecem como a palma da mao aquele rio. E ate por isso eles tem uma tendencia de pescar nesse rio. Entao uma dica eh combinar antecipadamente sobre a intencao de subir outro afluente, se assim a turma decidir. Em resumo, se acordar tudo direitinho previamente, eh confiavel. Contratempos sao passiveis de acontecer, mas calote ou algo do tipo eu nao acredito que seria problema nessa operacao. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Dalef Postado Outubro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Pesquei no Paumari ano passado, nada a reclamar, logística, operação, alimentação, pescaria...100% e o Miguel um cara sensacional! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacir Rocha Postado Outubro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Bom dia! Consulte o Barco da Savana Sporting Fishing, contato Fabio e Cidão Alias o Fabio savana mora em Barcelos, barco tem 4 anos que foi ele mesmo que projetou e construiu o mesmo Atendimento primoroso, sempre um dos donos acompanha a turma de pesca. Segue contato dos donos Fabio 11 943 226 839 Cidão 11 972 060 409 site: http://www.savanasportfishing.com.br/ Juninho Annechini reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juninho Annechini Postado Outubro 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 6 horas atrás, Rafael Matos disse: Fala Juninho, Pesquei 2016 e 2017 com o Paumari. Em ambos pescamos exclusivamente no Caures. Voce pode ver os meus dois relatos no link abaixo. O que posso adicionar eh que nos dois anos o Miguel estava operando em parceria com o Cuca Pesca, e a partir de agora esta operando por conta. Em 2016 nao tivemos nada a reclamar sobre o barco. Comida boa, piloteiros bons, servico padrao. Ja em 2017 tivemos alguns contratempos como atraso no voo de ida pra barcelos(fomos informados q iriamos no primeiro voo, e acabamos indo no meio da manha, o que atrasou tudo e acabamos perdendo a primeira tarde de pesca), motores quebrados, na volta a barcelos descobrimos que nao tinhamos reserva no hotel pra pernoite( e haviamos pago por isso, estava incluso no pacote). Enfim, alguns probleminhas contornaveis mas que causam um mal estar durante a pescaria. Sobre o Miguel, eh um cara que conhece tudo sobre barcelos, e eh muito conhecido e respeitado por todos tbm. Eh um cara serio, nao tenho duvidas. Os piloteiros sao praticamente todos da comunidade que fica no Caures. Entao conhecem como a palma da mao aquele rio. E ate por isso eles tem uma tendencia de pescar nesse rio. Entao uma dica eh combinar antecipadamente sobre a intencao de subir outro afluente, se assim a turma decidir. Em resumo, se acordar tudo direitinho previamente, eh confiavel. Contratempos sao passiveis de acontecer, mas calote ou algo do tipo eu nao acredito que seria problema nessa operacao. Abs. Valeu, obrigado pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juninho Annechini Postado Outubro 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 6 horas atrás, Edu Dalef disse: Pesquei no Paumari ano passado, nada a reclamar, logística, operação, alimentação, pescaria...100% e o Miguel um cara sensacional! Obrigado amigo vamos fechar com Sr. Miguel pra 2019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juninho Annechini Postado Outubro 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Obrigado a todos pelas dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manoel Renato Postado Novembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2018 Juninho, Aqui é companheiro Renato, que mora em Poços de Caldas, portanto, seu vizinho Não sou operador de turismo, mas um pescador que gosta de fazer amigos e organizo pescarias para barcelos. Todo ano organizo pescarias para Barcelos, tendo como base rateiro das despesas sem lucro pessoal. Cobro apenas R$ 200,00 por pescador por conta das despesas pela organização (contatos celular, telefone, reservas, pagamentos, etc...) Para 2019 vamos organizar 2 grupos. Se tiver interesse em conhecer os detalhes e informações entre em contato conosco 35.9.9107.9910 (cel e watssap renatodepocos@gmail.com. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Stefanelli Postado Novembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 Boa tarde, Juninho Estive em Barcelos esse ano, no Paumari, tudo perfeito, acomodações, comida, piloteiros, limpeza, etc. Miguel profundo conhecedor da região, nos levou ao Caurés de início, não estava saindo muito, saímos de lá, pescamos 4 dias no Negro, foi espetacular, inclusive já deixamos agendado para 2019, pode fechar com ele, gente séria, mas feche direto com ele, tem um agente dele, inclusive foi o q me vendeu, está dando problemas com as turmas. Qualquer dúvida eh só falar Boa pescaria Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juninho Annechini Postado Dezembro 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 Em 22/11/2018 em 14:01, Cristiano Stefanelli disse: Boa tarde, Juninho Estive em Barcelos esse ano, no Paumari, tudo perfeito, acomodações, comida, piloteiros, limpeza, etc. Miguel profundo conhecedor da região, nos levou ao Caurés de início, não estava saindo muito, saímos de lá, pescamos 4 dias no Negro, foi espetacular, inclusive já deixamos agendado para 2019, pode fechar com ele, gente séria, mas feche direto com ele, tem um agente dele, inclusive foi o q me vendeu, está dando problemas com as turmas. Qualquer dúvida eh só falar Boa pescaria Abracos Oi Cristiano obrigafo pela resposta ..... Alguns dias depois q fiz esse post , eu conversei muito com Sr. Miguel Bueno, e eu tenho uma empresa onde eu vendo matérias de pesca e monto grupos para pescar, principalmente para a Amazônia, Porém era mais regionalizada, e agora estou ampliando os negócios, e nessa conversa com Sr. Miguel resolvemos que vou vender a operação do Barco Paumari Entao, estou vendendo sem nenhum acréscimo do valor, pelo contrário, sempre buscando uma melhor situação para o cliente.....o q ganho é uma comissão sobre a venda, ajustada entre eu e Sr. Miguel....sem alteração de valor, ou seja, se contratar com Sr Miguel ou comigo, será o mesmo valor, a diferença é que eu vou organizar tudo, hotéis,traslados, voos etc Estou vendendo também uma operação em Roraima ( Rio Água Boa), vendendo para as pousadas Acari, Aripuanã e Sucunduri, e algumas outras q estou fechando hehe E meu site logo estará no ar🙏 Quando estiver tudo pronto vou anunciar aqui no FTB 😁 Mas fico muito feliz com o seu comentário, e reforça ainda mais a qualidade da operação do Paumari Valeu, obrigado Abs, meu tel (35)99157 7400 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.