Tiago Furlan Postado Outubro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Barco Hotel Taua Mirim Local: Santa Isabel do Rio Negro Data: 14/10/2018 a 21/10/2018 Pescadores: Tiago Furlan, Francisco, Marcelo, Junior e Fabiano Bom não vou me estender muito nas palavras a pedido da turma, mas confesso que teria muitas histórias engraçadas e tristes (peixes perdidos) kkkkk, pra contar, portanto serei muito breve... Reunião no aeroporto de Manaus e bora pegar nosso excelente voo fretado em direção a SIRN, alias sempre bate um friozinho na barriga né... Chegando em Sirn ficamos sabendo das informações que o Rio Negro estava no ponto, mas os afluentes estavam ainda cheios porém secando forte. Lembrando que por conta na putaria dos rios de Sirn, alguns tem o “privilégio” de pescar em afluente que outros não tem, portanto por votação tentamos o rio Tea, que ainda estava 1 metro acima da caixa, mas secando bem, pescamos nele o primeiro e segundo dia subindo bem e após reunião com o grupo, zarpamos para o Negrão e ai começou nossa pescaria de verdade, ahhhhh, um monstrinho abriu minha garatéia da jumpin minow e o bichão se foi ainda no Tea. Turma empolgada e preparada para puxar as grandes Hélices e bora batalhar atrás dos peixes. As sonoplastias do Chicão imitando os açus nas hélices vou ficar com saudades kkkkkk, Ele falava, Furlan arremessei mano, vim só no vapo vapo vapo, de repente mano powwwwwwwwpruuuuuuuplaaaaaaaaabuuuuuuuuuu mano foi lindo lindo lindo kkkkkkkkkkkk Teve a história do peixão do Marcelo indo pro Pau, e ele gritando, me ajuda me ajuda me ajuda kkkkkkkkkkk, mas enfim, vamos ao que interessa. Fotos da Turma, com peixes de até 87cm e 3 de 86cm o resto é daí pra baixo. Lembrando que 2 dos nossos amigos não enviaram as fotos Observação: Nossa casa por 6 dias o Taua Mirim, nos deixou muito satisfeitos e gostaria de reservar esse espaço para “rasgar” elogios ao operador Gil do Taua Mirim que organizou tudo pra nós e de verdade quem me conhece sabe que sou chato com algumas coisas, no entanto deixo registrado aqui que desde o Barco Hotel, até os guias, alimentação, voadeiras, e as picanhas estavam top das galáxias. Portanto deixo meus agradecimentos ao simples operador que faz da sua simplicidade o seu melhor no compromisso com o pescador. Contato para consulta de datas e fechamento de pacotes: Francisco tel: 11 99681-5859 Fabrício Biguá, FabianoTucunare e Eder Nascimento reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Outubro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Bacana demais o relato, e finalmente parece que começou a temporada dos gigantes!!!! Tá secando bem mesmo, acredito que dá para frente muitos relatos com os gigantes temensis. Parabéns pela pescaria e pelas imagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Boa, Furlan...show de bola. Gil é um cara do bem demais....merece sucesso... E bom ver o Marcelão novamente na AM...abraços pra esta turma. Obrigado por compartilhar sua aventura conosco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Outubro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Que beleza de pescaria! Parabéns pelo relato e por acertar a cabeça dos gigantes!! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Garcia Postado Outubro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Que massa, pesquei com Marcelo ano passado no mesmo barco (GIL), mlk bom! Peixe de maior porte começou a comer, pq na semana do primeiro turno das eleições só peixe entre 60 e 75cm.. Abrs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chicão Pescador Postado Outubro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Queridos amigos, sem duvidas essa pescaria ficara marcado em minha memoria, mesmo porque nunca havia pescado nesse rio, TEA, fantastico deixo aqui meus abraço ao queridos amigos; Fabiano o agonia Furlan o professor Marcelo e Junior os parcerão abç pessoal e até a proxima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Outubro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Showw de pescaria!!!! Valeuuu galera, valeuuu Chicão sua vibe contagia... Deus nao conta os dias que passamos pescando!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Outubro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Parabéns pelo relato! Muito Legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Senninha Postado Outubro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Top demais. Só aumenta a minha ansiedade. Mas só falta uma semana agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Marandes Postado Outubro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 Parabéns amigo.Só que quem já fisgou uma maquina dessa sabe o que é adrenalina na ponta da linha. FabianoTucunare reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Outubro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Ptzz Tiago e Marcelo...saudades dos amigos Que bela pescaria...sinto inveja ( no bom sentido ) e lamento não poder estar com vocês... Belos exemplares Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Muito top! Parabéns a todos os pescadores! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Outubro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 Em 26/10/2018 em 06:56, Eder Nascimento disse: Bacana demais o relato, e finalmente parece que começou a temporada dos gigantes!!!! Tá secando bem mesmo, acredito que dá para frente muitos relatos com os gigantes temensis. Parabéns pela pescaria e pelas imagens. Valeu Pescador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Outubro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 Em 26/10/2018 em 08:03, Fabrício Biguá disse: Boa, Furlan...show de bola. Gil é um cara do bem demais....merece sucesso... E bom ver o Marcelão novamente na AM...abraços pra esta turma. Obrigado por compartilhar sua aventura conosco... Valeu Fabrício. Você é parceiro de verdade Fabrício Biguá reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Outubro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 Em 26/10/2018 em 08:39, Octávio Justo do Amaral disse: Que beleza de pescaria! Parabéns pelo relato e por acertar a cabeça dos gigantes!! Abraços! Valeu Amigo 14 horas atrás, Eduardo Sone disse: Muito top! Parabéns a todos os pescadores! Obrigado Em 29/10/2018 em 21:48, João Rech disse: Ptzz Tiago e Marcelo...saudades dos amigos Que bela pescaria...sinto inveja ( no bom sentido ) e lamento não poder estar com vocês... Belos exemplares Parabens Rech, meu amigo, suas iscas de Hélice mais uma vez arrebentou. Mas infelizmente perdi a vermelha, um bruto me levou ela. Em 27/10/2018 em 05:35, Claudio Marandes disse: Parabéns amigo.Só que quem já fisgou uma maquina dessa sabe o que é adrenalina na ponta da linha. Tem razão. É uma verdadeira adrenalina kkkkkk Em 26/10/2018 em 18:04, Marcelo Senninha disse: Top demais. Só aumenta a minha ansiedade. Mas só falta uma semana agora. Está secando bem amigo, vc deve acertar a mão por lá. Em 26/10/2018 em 14:16, Francisco Colla disse: Parabéns pelo relato! Muito Legal! Valeu Pescador Em 26/10/2018 em 12:56, FabianoTucunare disse: Showw de pescaria!!!! Valeuuu galera, valeuuu Chicão sua vibe contagia... Deus nao conta os dias que passamos pescando!!!! Grande Fabiano. Em 26/10/2018 em 11:36, Chicão Pescador disse: Queridos amigos, sem duvidas essa pescaria ficara marcado em minha memoria, mesmo porque nunca havia pescado nesse rio, TEA, fantastico deixo aqui meus abraço ao queridos amigos; Fabiano o agonia Furlan o professor Marcelo e Junior os parcerão abç pessoal e até a proxima. Professor você está de sacanagem Chicão kkkkkkk. Você é o cara meu amigo Em 26/10/2018 em 11:20, Edu Garcia disse: Que massa, pesquei com Marcelo ano passado no mesmo barco (GIL), mlk bom! Peixe de maior porte começou a comer, pq na semana do primeiro turno das eleições só peixe entre 60 e 75cm.. Abrs!! Valeu Edu, abraço meu amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Outubro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 Pescaria top com lindos exemplares. Obrigado por compartilhar. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Salvino Postado Novembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 Caros amigos... Foi realmente uma pescaria difícil, mas com muitas risadas, "causos" e a certeza de que estar lá, vale muito!!! Mais uma vez agradeço ao Gil, pela receptividade e desejo-lhe sucesso. Chicão, Tiago, Marcelo e Fabiano, parceiros de pescaria e churrasco!!!! FabianoTucunare reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Novembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 Parabéns Tiago, Xará e Amigos... Belíssimos Açus... Já estou com saudades dos Brutos... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Novembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 Parabéns pela pescaria e obrigado por relatar para nós!!! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Novembro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 10 horas atrás, Francisco Jr disse: Parabéns Tiago, Xará e Amigos... Belíssimos Açus... Já estou com saudades dos Brutos... Abração Valeu Chicão! E que venha a próxima viagem Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Novembro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 2 horas atrás, Octávio Justo do Amaral disse: Parabéns pela pescaria e obrigado por relatar para nós!!! Abraços! Opa Amigo muito Obrigado! Agora é esperar 2019 kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Novembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 4 horas atrás, Tiago Furlan disse: Opa Amigo muito Obrigado! Agora é esperar 2019 kkkkkk kkk é verdade... 2019 está logo ai... Janeiro volto lá pra achar os macetas.! 😁 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudemir Santa Rosa Postado Novembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 Parabéns Tiago! Pescaria Top demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Novembro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 6 horas atrás, Claudemir Santa Rosa disse: Parabéns Tiago! Pescaria Top demais. Valeu pescador! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.