Jean Postado Dezembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Parabéns amigo Pesca Pesada!!! Que você tenha muita paz, saúde... e muitas pescarias!!! Tudo de bom!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Dezembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Parabens cachaça pesada hehehehe Bração rapaz, tudo de bom para vc.... Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Dezembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Parabéns e tudo de bom. Muitas antárticas na sua vida!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Dezembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Que você possa desfrutar de muitas pescarias ainda. Com muita saúde e cachaça... hehehehehehhe ::evil:: ::evil:: ::evil:: Onde será a comemoração? fome:: Aproveite e leve as fotos da última pescaria. Forte abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Dezembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Parabens Camarada, esse ano foi show ... desejo a vc um pequeno caminhao de Boas Gelllaaaaada e que ano que vem, vc realmente acerte nos peixes grandes acima de 20 kilos, Alem disso muitas pescarias... Grande abraço e onde vai ser a comemoração??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Dezembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Parabéns Pesca Apoitada!!!!! Pensa num homem dinâmico!!! Felicidades, que seu Fígado tenha muitos anos de vida....!!! Deus te abençoe!!!! Vai jantar com o Papai PI hoje??? ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Abração Muleke!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Tb quero saber onde será a comemoração....kkkkk.. ....mas Luis....meus parabéns, muitos anos de vida, pescarias, saúde e paz, e q no próximo ano estejamos aqui, novamente, lhe desejando tudo de bom novamente. wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Dezembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 PArabéns , Deus te abençoe muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Parabéns garoto. Que você continue sendo este cara impar, e que Deus te propicie milhares de pescarias como esta do Tocantins. Um grande abraço viola:: viola:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Dezembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Valeu pela lembrança galera, sem duvida muitos dos amigos que tenho hoje conheci aqui no fórum. Quanto as bebemorações, o problema é que estou viajando de ferias amanhã de tarde estou numa baita correria aqui no trampo e ainda tenho que ajeitar as coisa da viagem. Vou ver se arrumo um boteco perto de casa pra tomar algumas e aviso voceis, mais não garanto nada, num sei se vai dar tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Parabens Pesca, muitas felicidades e anos d vida ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Dezembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Parabéns Luis. Muita felicidade. Vc é menino nota 10, uma excelente presença nos nossos encontros festivos. Deus te abençõe, te ilumine muito, e te desejo muito sucesso na vida. Um grande abraço. Marly Bat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Dezembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Aeeeee PESCA PARADA, toda felicidade do mundo pra vc, meu filho dumaégua, que PAPAI do CÉU te ilumine hoje e sempre, e que possamos brindar essa data natalicia por muitos e muitos tempos sem que vc não fure com os amigos, hahahahahahahaha Um grande abraço, seu zoiudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Parabéns Ferreirinha!!!!! Saúde, paz e felicidades!!! viola:: Muito peixe bom a ponta da linha viola:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Parabéns camarada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Dezembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Meu parabens Luis Pesca Pesada. Muita saúde, e alegria para você. E que você repita ano que vem várias pescarias no mesmo nível dessa do Tocantins! Um grace abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Dezembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Parabéns Luis, Tudo de bom para voce. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.