Adalberto Magrao Postado Outubro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 Pessoal alguem ja comprou nesse site e sabe informar se é confiavel? Estamos planejando pescaria para Teles Pires e passagens para Alta Floresta e o preço que eles oferecem é metade que a própria azul Então da para desconfiar. Se puderem opinar eu agradeço. Abrcs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Perez Postado Outubro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 Amigo ja utilizei o maxmilhas e o 123milhas tanto para compra de passagem quanto para vender milhas. Vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Outubro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 1 hora atrás, João Perez disse: Amigo ja utilizei o maxmilhas e o 123milhas tanto para compra de passagem quanto para vender milhas. Vale a pena. Obrigado amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubens Coutinho Filho Postado Outubro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 Ja usei várias vezes, pode ir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Outubro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 17 minutos atrás, Rubens Coutinho Filho disse: Ja usei várias vezes, pode ir Obrigado Rubens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Outubro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 3 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Pessoal alguem ja comprou nesse site e sabe informar se é confiavel? Estamos planejando pescaria para Teles Pires e passagens para Alta Floresta e o preço que eles oferecem é metade que a própria azul Então da para desconfiar. Se puderem opinar eu agradeço. Abrcs a todos Magrão,não conhecia esse site e nunca encontrei na net nenhum site com preços abaixo do que o oferecido pela companhia..Realmente é muito estranho e de se desconfiar,mas as referências dos amigos aí são boas...Ou seja,é uma ótima dica se confirmando a procedência dos serviços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Outubro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 1 hora atrás, Cristiano Rochinha disse: Magrão,não conhecia esse site e nunca encontrei na net nenhum site com preços abaixo do que o oferecido pela companhia..Realmente é muito estranho e de se desconfiar,mas as referências dos amigos aí são boas...Ou seja,é uma ótima dica se confirmando a procedência dos serviços. Valeu Parceiro. Para vc ter uma ideia. Estamos vendo para Alta Floresta para maio 2019 Na azul esta 1.800,00 bandidos......e nesse site 820,00 com taxa e ja as bagagens..... Em se tratando de Brasil ha de se desconfiar. Abrcs boas pescas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Outubro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Fala @Adalberto Magrao seu malacabado, pode comprar sem medo e ser feliz. Neste última ida a Amazônia teve parceiros do grupo que comprou pela maxmilhas ou 123milhas (não me lembro) e não teve problema nenhuma. Meu cunhado compra muito pela maxmilhas e nunca teve problema, não é sempre que tem o preço mais baixo, mas quando tem não perca tempo e compre sem medo. O que acontece é que este sites usam milhas dos usuários que as vedem dentro do próprio site e com isso consegue melhores preços. Vai na fé e sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Outubro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 3 horas atrás, Eder Nascimento disse: Fala @Adalberto Magrao seu malacabado, pode comprar sem medo e ser feliz. Neste última ida a Amazônia teve parceiros do grupo que comprou pela maxmilhas ou 123milhas (não me lembro) e não teve problema nenhuma. Meu cunhado compra muito pela maxmilhas e nunca teve problema, não é sempre que tem o preço mais baixo, mas quando tem não perca tempo e compre sem medo. O que acontece é que este sites usam milhas dos usuários que as vedem dentro do próprio site e com isso consegue melhores preços. Vai na fé e sucesso. Valeu seu tranqueira. Vamos para Teles Pires. Abrcs Janeiro estaremos em 3M com o @Jefferson Guia Tres Marias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Araujo Pinheiro Postado Outubro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 Já usei mais de 1x e não tive problemas. A única observações é que não dividem no cartão(pelo menos eu não consegui) . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Outubro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 3 horas atrás, Rogério Araujo Pinheiro disse: Já usei mais de 1x e não tive problemas. A única observações é que não dividem no cartão(pelo menos eu não consegui) . Rogerio acabamos comprando. Pagamos 947,00 ja com bagagem contra os 1.800,00 no site da Azul e parcelou em 9x no cartão. São Paulo - Alta Floresta julho 2019 Abtcs a todos amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Novembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 Havia visto uma passagem para minha mãe pela Avianca. Insisti e achei esse MaxMilhas por uma besteira mais barato. Comprei e me ferrei. No dia seguinte, recebi um e-mail dizendo que eles não haviam conseguido a passagem e davam as alternativas. De pronto cancelei e, ao procurar pela companhia aérea, já havia subido substancialmente o preço. Não são picaretas, mas devido à minha péssima experiência, não recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Novembro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 Caros, compramos 10 bilhetes, pagamos em 9 x. Mandaram um localizador que falei direto com a Azul, e confirmaram a compra, inclusive ja marcaram ate os assentos. Como foi o preço muito barato eu estava desconfiado, mas parece que deu certo. abçrs e obrigado a todos amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.