Fabrício Biguá Postado Outubro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 Gostaria de apresentar o novo Biguá Boat. O sexto bote q montamos. Desta vez farei um pouco diferente, ao invés de postar a lista de acessórios e etc, irei agradecer uma quantidade enorme de amigos q ajudaram a fazer deste projeto, o nosso barco dos sonhos. Muitos não tem ideia do quão complexa é a tarefa de montar um barco com esta quantidade de detalhes. São muitos, mas muitos detalhes. Muitas e muitas horas debruçados instalando tudo. Iniciou agradecendo a Barcos Megabass pela fantástica máquina fabricada. Todos os detalhes foram rigorosamente implantados. Cor; tubulação interna mais grossa e muito bem fixada; mangueira de ligação entre os cockpits; costura e cores das faixas dos bancos customizados; dentre outros detalhes. O barco saiu perfeito. Ao Odne q fez a nossa sétima carreta. A cada projeto novo, mais detalhes e a certeza da evolução dos seus produtos. Freios a disco ventilados nas 4 rodas, berços rebaixados, e muito capricho. Marcelo da SportNáutica pelas dicas, confiança e por ter colocado o primeiro (ou um dos primeiros) 300 V8 em nossas mãos. Foi aqui, em Brasília, q montamos o motor. Vlw demais. E essa lista é muito extensa: Eduardo Monteiro, Carlos Salsicha, Fábio Neves, Denys Aragão, Márcio Cuca, Fábio Crispim, Freides Leão, Manastarla, e vários outros amigos q ajudaram de alguma forma a finalizar este projeto. Foram peças trazidas do exterior, horas gastas no projeto, dicas, envio de peças e por aí vai...Obrigado a cada um de vcs. Ao meu irmão e ao meu pai, nem preciso falar nada. Estamos juntos, trabalhando feito condenados, por 2 meses direto (todo fds)...rsrs. Abaixo postarei algumas fotos sem qualquer tratamento e registradas a noite, sem luz. Assim q levarmos o barco pra água (ainda não o fizemos por falta de tempo), estarei postando umas fotos melhorzinhas com os detalhes feitos, aqui para os interessados. Espero q gostem... Agora é conseguir tempo para pescar...rsrsrs.... Comentem o quanto quiserem....Seja quem gostou ou quem não gostou... Renato Blumenau, Guto Pinto e Thiago_Ivo reagiu a isso 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoiguassu Postado Outubro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Isso sim é uma máquinaa,,,, o barulho desse motor ta mto top!! Parabenss pelo bom gosto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Outubro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Espetacular mestre, simplesmente espetacular. Que cor top, tudo impecável. Te desejo todo sucesso do mundo nesta belíssima embarcação, que Deus te proteja e te guarde e te livre te todo mal e todos os invejosos. Só você sabe a luta que deve ter sido para chegar neste padrão. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Outubro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 impressionante!!! parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 É sempre assim ! O cara anda "meio sumido" é sinal que vem coisa por aí... E cada vez mais me surpreendo (já era para ter acostumado...) ! Essa trinca (João, Fabrício e Fabiano) é mesmo Biguá ! Não gosto do vermelho e preto, mas isso é uma consideração pessoal ! Sempre chamará atenção e curiosidade onde quer que esteja ! Aconselho uma "figa " (contra mau olhado - vou providenciar uma no Bonfim) ! Parabéns por mais um projeto de pleno êxito ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Outubro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Top!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Outubro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Uma curiosidade, entenderei se nao falarem, mas quanto foi o investimento deste projeto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taylor Oliveira Postado Outubro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Uma curiosidade que tenho é saber qual o consumo de um foguete desse... Consumo em km por litro...e velocidade final... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Outubro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 top demais..parabens mesmo gostei da cor,gosto do preto com vermelho...(opiniao pessoal,nao tem nada a ver com futebol,nem torço pra time nenhum) porque voltaram para os barcos megabass? Fabrício Biguá reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Outubro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Bela maquina, parabéns, que seja motivo de muitas alegrias, ou seja, belas pescarias!! Fabrício Biguá reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Outubro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Ficou Animal Fabrício....sem palavras👏👏👏 Fabrício Biguá reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 17 horas atrás, Rodrigoiguassu disse: Isso sim é uma máquinaa,,,, o barulho desse motor ta mto top!! Parabenss pelo bom gosto! Vlw Rodrigo, Obrigado!!! 😉 7 horas atrás, Eder Nascimento disse: Espetacular mestre, simplesmente espetacular. Que cor top, tudo impecável. Te desejo todo sucesso do mundo nesta belíssima embarcação, que Deus te proteja e te guarde e te livre te todo mal e todos os invejosos. Só você sabe a luta que deve ter sido para chegar neste padrão. Parabéns. Amém!!!! 🙏🏻 E puts, quebrando cofrinho todo ano...🤣 Obrigado... 7 horas atrás, Astra-Taranis disse: impressionante!!! parabens! Vlw, Astra. 😉 6 horas atrás, Kid M disse: É sempre assim ! O cara anda "meio sumido" é sinal que vem coisa por aí... E cada vez mais me surpreendo (já era para ter acostumado...) ! Essa trinca (João, Fabrício e Fabiano) é mesmo Biguá ! Não gosto do vermelho e preto, mas isso é uma consideração pessoal ! Sempre chamará atenção e curiosidade onde quer que esteja ! Aconselho uma "figa " (contra mau olhado - vou providenciar uma no Bonfim) ! Parabéns por mais um projeto de pleno êxito ! Vlw, Kid. Quero ver o dia em q vc conseguirá fazer uma pescada conosco?!?! Hehe E aceito a fitinha de muito bom grado...🙌🏻 Bonito é grená e verde, né?!? Hehe...Mas este não puxou pro Mengão, não...Tem grafite nele. Obrigado pelas palavras e estamos te aguardando aqui...😉 5 horas atrás, Alessandro Sanches disse: Top!! Vlw, Sanches...😉 4 horas atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse: Uma curiosidade, entenderei se nao falarem, mas quanto foi o investimento deste projeto? Léo...não há limite de gastos para estes barcos. Ex: um sonar HDS 16 custa hj mais de 25 mil reais. Eu coloquei apenas um Raymarine Axion 9, mas com 3D. Q já cai pela metade. Apenas o casco está custando 52k, o motor 85k, a carreta 19k, o elétrico 16k, e o resto não tem limites...hehe. Melhor não fazer as contas pra saber se é melhor montar um barco ou contratar um guia...Hehe 4 horas atrás, Taylor Oliveira disse: Uma curiosidade que tenho é saber qual o consumo de um foguete desse... Consumo em km por litro...e velocidade final... Taylor...ainda não colocamos na água...mas acreditamos q chegará próximo as 90mph (145km/h). Consumo, acredito q por volta de 100l/h na máxima, mas a 4mil RPM, isso fique em menos da metade. Postaremos em breve..😉 3 horas atrás, Miron Júnior disse: top demais..parabens mesmo gostei da cor,gosto do preto com vermelho...(opiniao pessoal,nao tem nada a ver com futebol,nem torço pra time nenhum) porque voltaram para os barcos megabass? Obrigado Miron. E voltamos só pra mudar mesmo...😉 2 horas atrás, Olezio disse: Bela maquina, parabéns, que seja motivo de muitas alegrias, ou seja, belas pescarias!! Vlw, Olézio...😉 44 minutos atrás, Castelano disse: Ficou Animal Fabrício....sem palavras👏👏👏 Tamo junto mlk...😉😉😉😉 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Outubro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Muito top capitão. Messe novo motorzão está muito lindo. Conjunto sensacional. Parabens. Fabrício Biguá reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 7 horas atrás, Odirlei Borin disse: Muito top capitão. Messe novo motorzão está muito lindo. Conjunto sensacional. Parabens. Vlw, Borin...Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Araujo Pinheiro Postado Outubro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 Oloko.... que projeto sensacional! Parabéns! Certamente o mais belo Bassboat que vi no Brasil. Abçs, RP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Outubro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 Ta maluco capitão, que nave!!! E como já recebi o convite, ano que vem vamos programar pra tomar um mel e passear nessa nave. Sensacional!!! Vcs merecem. abraço. Fabrício Biguá reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Outubro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 Em tempo: Fabrício e Fabiano tratem de colocar as mulheres de vocês nesses agradecimentos, senão veremos Biguá depenado. Eu vou levar a minha pra passear.✈️ Fabrício Biguá reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Outubro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 53 minutos atrás, João Biguá disse: Em tempo: Fabrício e Fabiano tratem de colocar as mulheres de vocês nesses agradecimentos, senão veremos Biguá depenado. Eu vou levar a minha pra passear.✈️ Kkkk Verdade! Bem lembrado... Fabrício Biguá reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 9 horas atrás, Rogério Araujo Pinheiro disse: Oloko.... que projeto sensacional! Parabéns! Certamente o mais belo Bassboat que vi no Brasil. Abçs, RP Vlw, Rogério... 4 horas atrás, João Biguá disse: Em tempo: Fabrício e Fabiano tratem de colocar as mulheres de vocês nesses agradecimentos, senão veremos Biguá depenado. Eu vou levar a minha pra passear.✈️ Kkkk..boa pai...Estou aprendendo contigo...kkkk... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 9 horas atrás, Rogério Araujo Pinheiro disse: Oloko.... que projeto sensacional! Parabéns! Certamente o mais belo Bassboat que vi no Brasil. Abçs, RP Vlw Rogério....E puts, este deu trabalho...aff...Obrigado. 7 horas atrás, Ricardo Nagatomo disse: Ta maluco capitão, que nave!!! E como já recebi o convite, ano que vem vamos programar pra tomar um mel e passear nessa nave. Sensacional!!! Vcs merecem. abraço. Garú....Será um prazerzaço pescar com os Nagatomo. Reafirmo o convite...Tamo junto... Vlw... Ricardo Nagatomo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Marandes Postado Outubro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 Máquina espetacular Fabrício. Extremo bom gosto da família Biguá. Bom saber que já tem alguém aqui na turma com um v8 acelerando,pois estou aguardando a chegada do meu,assim já terei onde procurar informações confiaveis do mesmo..kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Leme Postado Novembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 Realmente espetacular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo de Freitas Medina Postado Novembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2018 Parabéns mano! Que baita aquisição, estou na luta para montar o meu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M Postado Novembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 eitaa Puts, maquinaaaa em... se colocar asas da pra ir voando até o rio negro kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Novembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 Nesse fim de semana passado colocamos o bicho na água. Eu e Fabiano. Mais para funcionar o motor. Apesar do Lago Paranoá estar muito marolado foi possivel dar uma volta, com velocidade de aproximadamente 85 km. É um put@ motor. Eu não pilotava há mais de 3 anos e resolvi experimentar. É muito fácil de manobrar, o motor responde silenciosamente. A vontade é pisar fundo mas preciso de prática. Vou deixar isto para os dois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.