Francisco Colla Postado Outubro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Bom dia Pessoal, tudo tranquilo? Quero comprar algumas whopper plopper para testar, alguém aqui já usou? pode me indicar alguma marca? ou mesmo dicas de trabalho? tamanhos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Matias Postado Outubro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 Opa, tudo bom? Eu comprei duas genéricas para testar com as Traíras. Fiz um vídeo do teste , se lhe interessar de uma olhada. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Outubro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 11 horas atrás, Daniel Matias disse: Opa, tudo bom? Eu comprei duas genéricas para testar com as Traíras. Fiz um vídeo do teste , se lhe interessar de uma olhada. Abraço. Valeu Daniel, vou conferir 👍👍👍 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Matias Postado Novembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 12 horas atrás, Francisco Colla disse: Valeu Daniel, vou conferir 👍👍👍 👍👍 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Novembro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 Isca comprada, testada e aprovada 👍👍👍 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Matias Postado Novembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 23 horas atrás, Francisco Colla disse: Isca comprada, testada e aprovada 👍👍👍 Show de bola, bonita Traíra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.