Nilton Okada Postado Dezembro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2008 mestre:: Max e Pesca Pesada mestre:: Realmente mataram a pau...saudades do Tocantins... ::evil:: Ano que vêm se Deus quiser estarei por lá... Parabéns pelos brutos na ponta da linha e o Alex...como sempre muito profissional, companheiro e gente fina demais! Abraços a todos e 2009 tá chegando!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Dezembro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2008 Mandaram muito bem cambada, parabéns pela pescaria e pela iniciativa. Realmente o Tocantins é muito bom... tenho parentes em Gurupi e no Formoso, mas se for pescar la, fou sem duvida entrar em contato com o Alex. Show de bola, agora Pesca Pesada Gonçalves e Max Pavaroti estão realmente de parabéns. mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Dezembro 23, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2008 babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: K R A I O blink:: blink:: Que isso Max e Luiz!!!! Incrível dmais essa pescaria hein! Depois pego os detalhes com vcs porque uma dessas é o sonho de todo pescador né? smile:: Parabéns pelo relato! Ficou muito show... os vídeos... muito legal mesmo... mestre:: Bração pru 6 viola:: Valeu Bruca , realmente a pescarai foi show demais .. mais um aprendizado alem de muitos peixes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Dezembro 23, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2008 Show.... sem comentários. Lindos peixes, lindas fotos, estão de parabéns. Estou aquí coçando de inveja. Eu conhecí esse lugar quando não havia lago. Alí peguei o meu maior filhote (na bóia). Naquela época não se falava em Tucunaré. Compensa ir no bate e volta como vocês foram?. Agradeço e retribuo os votos de de Feliz Natal e Próspero Ano Novo. Agradeço A Deus todos os dias por me proporcionar a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas iguais a vocês. Um grande abraço do amigo João Biguá. Caro Sr. João, foi com grande satisfaçao que recebi seus elogios e comentarios a respeito dessa pescaria, realmente Tocantins é um lugar especial. Seu João quanto a sua pergunta, a resposta é sim , compensa ir sim no bate volta e ano que vem quero voltar lá. Desejo ao Sr. e sua familia Um feliz Natal e um Prospero Ano Novo , cheio de Paz e Alegrias alem das muitas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Dezembro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2008 Espetáááááculo de pescaria, bacana demais foi pra encerrar o ano com chave de ouro. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Dezembro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2008 Show de bola Max ano que vem ta na agenda de pesca uma incursão na região com Alex ou Rosimar. Parabéns pelo relato e feliz natal e um 2009 cheio de fisgadas !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes Postado Dezembro 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2008 Pescar azulões é bom demais!!! Estou precisando revê-los... PArabéns a todos, belíssima pescaria e show de fotos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Dezembro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2008 Valeu Max ...acertaram a mão....cada bitelo de respeito ! Um abç ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abnel Postado Dezembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2008 Show de bola! Só faltou o contato do Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.