Ir para conteúdo

Tucunas do Cerrado no Tocantins 12 a 14 Dez


Max

Posts Recomendados

mestre:: Max e Pesca Pesada mestre::

Realmente mataram a pau...saudades do Tocantins... ::evil::

Ano que vêm se Deus quiser estarei por lá...

Parabéns pelos brutos na ponta da linha e o Alex...como sempre muito profissional, companheiro e gente fina demais!

Abraços a todos e 2009 tá chegando!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandaram muito bem cambada, parabéns pela pescaria e pela iniciativa.

Realmente o Tocantins é muito bom... tenho parentes em Gurupi e no Formoso, mas se for pescar la, fou sem duvida entrar em contato com o Alex.

Show de bola, agora Pesca Pesada Gonçalves e Max Pavaroti estão realmente de parabéns. mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

babei:: babei:: babei:: babei:: babei::

K R A I O blink:: blink::

Que isso Max e Luiz!!!! Incrível dmais essa pescaria hein! Depois pego os detalhes com vcs porque uma dessas é o sonho de todo pescador né? smile::

Parabéns pelo relato! Ficou muito show... os vídeos... muito legal mesmo... mestre::

Bração pru 6 viola::

Valeu Bruca , realmente a pescarai foi show demais .. mais um aprendizado alem de muitos peixes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show.... sem comentários. Lindos peixes, lindas fotos, estão de parabéns. Estou aquí coçando de inveja. Eu conhecí esse lugar quando não havia lago. Alí peguei o meu maior filhote (na bóia). Naquela época não se falava em Tucunaré.

Compensa ir no bate e volta como vocês foram?.

Agradeço e retribuo os votos de de Feliz Natal e Próspero Ano Novo. Agradeço A Deus todos os dias por me proporcionar a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas iguais a vocês. Um grande abraço do amigo João Biguá.

Caro Sr. João, foi com grande satisfaçao que recebi seus elogios e comentarios a respeito dessa pescaria, realmente Tocantins é um lugar especial. Seu João quanto a sua pergunta, a resposta é sim , compensa ir sim no bate volta e ano que vem quero voltar lá.

Desejo ao Sr. e sua familia Um feliz Natal e um Prospero Ano Novo , cheio de Paz e Alegrias alem das muitas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...