Odirlei Borin Postado Outubro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 Salve amigo. Segue uma montagem bem clean para meu amigo de BH Renato Janone. Blank enzo 17lb 6’0” passadores fuji Alconite reel Seat ecs Fuji cabo em Eva Metais acabamento perfect fit, alps e cbm Octávio Amaral e Breno Rabelo Carneiro reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Outubro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 Linda e objetiva! Parabéns por mais uma arte! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Outubro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 2 horas atrás, Octávio Justo do Amaral disse: Linda e objetiva! Parabéns por mais uma arte! Abraços! obrigado Octávio....a vara ficou um teteia... Obrigado por acompanhar... abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Novembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 Top demais.. do jeito que eu gosto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Novembro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 2 horas atrás, VitorMorais disse: Top demais.. do jeito que eu gosto! Bem limpa!!! Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Novembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2018 15 horas atrás, Odirlei Borin disse: Bem limpa!!! Valeu Valeu uma assim para AM, hein? :)))) para as zaras!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.