Carocinho Postado Fevereiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 Como estava com saudades de ler um relato seu mestre Dini ! Os anos se passam e a boa escrita e a capacidade de passar a emoção da pescaria para nos nunca acaba ! Seguimos firme em busca da semana perfeita ! Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Fevereiro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 Em 03/01/2019 em 10:40, Gutopb disse: Parabéns Dini, eu gosto muito desse rio, tenho gostado mais que o Negro p/ falar a verdade rsrsrs. Rapaz, reconheci a pousada que vc ficou, vc disse que foi até o Abacate, vixi, vc rodou com gosto kkkkkkkkkkkkkkkk Eu fico um pouco mais p/ baixo, na Uatumã Ecofishing do João Paulo, nossa, sem comentários, que lugar fantástico, com serviço exemplar, fica a dica caso queira conhecer. A RDS Uatumã é show mesmo, tomara que o exemplo se espalhe. Abraço Estava c saudades desse rio Em 30/01/2019 em 09:21, Marcos Akinaga disse: Pescaria top! Espero um dia conhecer o Uatumã! Show Em 30/01/2019 em 12:01, Fernando_Oliveira disse: Mais uma pescaria show. Obrigado pelos detalhes, assim fica mais fácil colocar mais um lugar da minha extensa lista de próximas pescarias. Gostei muito do esquema da fiscalização. Ou fiscaliza ou acaba! Abraços. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Costa Postado Agosto 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Amigos como são os mosquitos no Uatumã? Sem nada igual ao alto rio negro? Ou tem mais um pouco?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Agosto 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 2 horas atrás, Mateus Costa disse: Amigos como são os mosquitos no Uatumã? Sem nada igual ao alto rio negro? Ou tem mais um pouco?? Sem mosquitos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.