Wagner BH Postado Novembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 Boa noite pessoal! Gostaria que me ajudassem com uma informação. Vou olhar um barco para comprar, e este está com um motor MOTOR DE POPA MERCURY 75 HP ELPT EFI 4 TEMPOS 2013, 160HS Fiz algumas pesquisas pela internet e não tenho encontrado nada a respeito deste motor! (só encontro informações/opiniões dos 60HP e 90HP) O que eu preciso saber é o seguinte: Este motor é bom? Saiu de linha? Caso tenha saído de linha, terei muita dificuldade para encontrar peças? Para fechar, estando "novinho" compensa? OBS: A minha preocupação está ligada à qualidade do motor ... Aguardo ajuda dos parceiros entendidos e desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Novembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2018 não sei oque ocorre nos 4T. Mas nos 2T, alguns motores são micos. O 75 2T é o mesmo motor 90. Mesmo peso, mesmo corpo, só é mais fraco. Então onde cabe um 75 dá pra por um 90, e por pouca diferença de peso. Então não tem tanta revenda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner BH Postado Novembro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 Em 06/11/2018 em 21:00, Rodrigo Yamaki disse: não sei oque ocorre nos 4T. Mas nos 2T, alguns motores são micos. O 75 2T é o mesmo motor 90. Mesmo peso, mesmo corpo, só é mais fraco. Então onde cabe um 75 dá pra por um 90, e por pouca diferença de peso. Então não tem tanta revenda. Pode ser isso mesmo viu Rodrigo, mas comprei o conjunto com o 75hp. Espero que dê tudo certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gumuller Postado Fevereiro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2020 75 hp 4 tp não vem mais pro BR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.