Airton Quaresma Oliveira Postado Novembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 Fala galera, irei fazer uma pescaria de trairão, perto da Guiana Francesa, o Rio possui varios pedrais e água rápida queria algumas dicas, linhas, iscas, uso de cabo de aço e dicas a relatos de trairoes de até 10 kg no Rio, é bons tucunarés material que acho que vou usar : carretilhas : venator s, lubina black widon, tatula 100 varas: Enzo 6’0 20 lbs TDT 5’8 20 lbs Pro tsuri sensei 6’0 25 lbs Linha: ado x pe 44 lbs leader : aguardo indicações de vocês iscas que tenho e acho que podem servir: superficie: rover 128, bonnie 128, pop queen 105, magic stick 110, Zig zara, vulcan, devassa 140, hig Roller 105, litle bob, t20 sub superfície: curisco 110, pervesa meia água: inna 140 e 90, yo Zuri 140, bomber long 14 cm, preciso de algumas indicações para meia água 😂 fundo: jig fatal jigs 4/0, killer jig 4/0 Me ajudem amigos, estou meio perdido kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Novembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 a tralha esta boa. Aconselho a usar empate de aço, senao perde demais . Até com fluor 80 lbs ja perdi So uma curiosidade : esta pescaria tem estrutura para receber pescadores ou o esquema é acampamento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Novembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 Pesquei em condições semelhantes a esta em 2017, também pensei em usar cabo de aço, mas para iscas artificiais atrapalha muito o nado. O que é recomendável é um fluorcabon um pouco mais grosso, entre 0.62mm acima vai bem, claro com nó SF para dar menos atrito nos passadores durante o arremesso. Detalhe que não perdi nenhuma isca e nem se quer um peixe nessas condições. Pescar em corredeiras com iscas artificiais a pegada é outra, a isca que trabalhou melhor foi o popper e tive ótimos resultados. Dependendo da força da água as zaras não irão trabalhar. Boa sorte e se eu puder ajudar em mais alguma coisa fico a disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Novembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 Eu fiz duas pescarias de Trairão, pegando exemplares de até 12kg, ou multi direto ou Leader 0.62, não perdi nenhum. Acho que a tralha e linha estão top, mas lebre-se que trairão pega com trabalho lento, então indico tb nessas iscas a KV spook e MS Snake, tive muito resultado. Meia água pode colocar Biruta 110 na lista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_Pinto_Neto Postado Novembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 Recomendo a Juana, tanto a smoking quanto a floating. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.