Alessandro Sanches Postado Novembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 Blza Pessoal!! O que vocês me dizem do Motor Elétrico de Pedal Maruri? É um bom motor? É durável/confiável ? Vale a pena o investimento? Desde já agradeço a atenção de todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Weber Postado Novembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2018 Bom dia Alessandro. Tenho um de 54lbs comprado em 2016, uso na água salobra/doce. Motor muito bom em desempenho, baixo consumo de bateria. A regulagem de velocidade é feita através de um botão que permite regular do jeito que você quer, ajuste de precisão da velocidade. Muito bom o sistema de pedal eletrônico (acho melhor que pedal a cabo). Parece que qualquer técnico em eletrônica consegue arrumar, o meu já abri para ver de curioso e não achei nada de muito sofisticado que possa dar problemas futuros. Se duvidar consegue intercambiar algumas peças do phantom e maruri de mão, como hélice, algum circuito eletrônico... (não tenho certeza, mas me pareceu bem simples). Único problema que tive foram nos calços laterais que fazem o jogo de alavanca para o modo de uso, para o modo de descanso/navegação. Mandei um torneiro fazer eles novos de PU (pode ser feito de tecnil também), ficaram zero de novo. Aconteceu depois de 1 ano e meio de uso. Acredito que vale o investimento, recomendo. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Novembro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2018 2 horas atrás, Matheus Weber disse: Bom dia Alessandro. Tenho um de 54lbs comprado em 2016, uso na água salobra/doce. Motor muito bom em desempenho, baixo consumo de bateria. A regulagem de velocidade é feita através de um botão que permite regular do jeito que você quer, ajuste de precisão da velocidade. Muito bom o sistema de pedal eletrônico (acho melhor que pedal a cabo). Parece que qualquer técnico em eletrônica consegue arrumar, o meu já abri para ver de curioso e não achei nada de muito sofisticado que possa dar problemas futuros. Se duvidar consegue intercambiar algumas peças do phantom e maruri de mão, como hélice, algum circuito eletrônico... (não tenho certeza, mas me pareceu bem simples). Único problema que tive foram nos calços laterais que fazem o jogo de alavanca para o modo de uso, para o modo de descanso/navegação. Mandei um torneiro fazer eles novos de PU (pode ser feito de tecnil também), ficaram zero de novo. Aconteceu depois de 1 ano e meio de uso. Acredito que vale o investimento, recomendo. Abraço. Boa tarde Matheus!! Obrigado pelo depoimento, fiquei animado. A diferença de preço do Maruri para outras marcas famosas é significativa, mas precisava de informações de algum usuário sobre a durabilidade do motor. Você ajudou muito!! Abçs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Marandes Postado Novembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2018 Boa noite Alessandro ! Tenho um motor deste 44 lbs a um ano e meio,excelente investimento,pesco pelo menos uma vez na semana.Tive um problema uma vez no mecanismo de direção do mesmo então eu efetuei o reparo (havia quebrado uma mola)bastante simples os componentes internos.Pedal muito pratico e mãos sempre livres para briga com o troféu kkkk . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Novembro 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2018 14 horas atrás, Claudio Marandes disse: Boa noite Alessandro ! Tenho um motor deste 44 lbs a um ano e meio,excelente investimento,pesco pelo menos uma vez na semana.Tive um problema uma vez no mecanismo de direção do mesmo então eu efetuei o reparo (havia quebrado uma mola)bastante simples os componentes internos.Pedal muito pratico e mãos sempre livres para briga com o troféu kkkk . Bom dia Claudio!! To de olho num de 44 lbs também!! E pelo que você falou, você o usou bastante nesse um ano e meio. Acredito que o custo beneficio deste motor é muito bom!! Obrigado pelas informações!! Abçs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.