Xaverex Postado Novembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 (editado) Olá amigos, sou novo no forum, ja pesco com carretilha a alguns anos e nas ultimas semanas andei pesquisando sobre carretilhas numa faixa de preço de até 400 reais e quanto mais pesquisava no forum mais duvida tinha. Estou com dúvidas entre alguns modelos e queria a opinião de pessoas que tivessem mais experiência nisso. Essa carretilha seria para pesca de trairas com artificiais e também de tilapia e carpa com iscas naturais, ocasionalmente talvez robalos também. Bom estou em duvidas entre as seguintes carretilhas: Abu garcia Black max 3 Marine Sports - Brisa lite 11000 Lubina Gto Maruri - loki 6000 ou 10000 Aceito outras recomendado também, qual valeria mais a pena para o meu tipo de pesca? Desde já agradeço a ajuda. Editado Novembro 12, 2018 por Xaverex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaCroitor Postado Novembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 compra uma shimano casitas pelo aliexpress. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Novembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 A melhor opção nessa faixa de preço na minha opinião é a Casitas pelo Aliexpress Lubina GTO é uma boa escolha também, descartaria as outras citadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Novembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 Eu ficaria entre a Casitas e a Caenan no Aliexpress, demora um pouco para chegar mas vale a pena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Novembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 LUBINA GTO SEM DUVIDAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Novembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 Se quiser algo com otima qualidade e padrão muito superior as mencionadas nós podemos negociar essa minha. Uma carretilha de padrão bem elevado da Shimano, um produto diferente das listadas até 400,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Novembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 5 horas atrás, Xaverex disse: Olá amigos, sou novo no forum, ja pesco com carretilha a alguns anos e nas ultimas semanas andei pesquisando sobre carretilhas numa faixa de preço de até 400 reais e quanto mais pesquisava no forum mais duvida tinha. Estou com dúvidas entre alguns modelos e queria a opinião de pessoas que tivessem mais experiência nisso. Essa carretilha seria para pesca de trairas com artificiais e também de tilapia e carpa com iscas naturais, ocasionalmente talvez robalos também. Bom estou em duvidas entre as seguintes carretilhas: Abu garcia Black max 3 Marine Sports - Brisa lite 11000 Lubina Gto Maruri - loki 6000 ou 10000 Aceito outras recomendado também, qual valeria mais a pena para o meu tipo de pesca? Desde já agradeço a ajuda. boa tarde amigo, ja pegou na mão as carretilha pretendidas ? acho que o primeiro passo e conhecer elas pegar na mão ver peso quantidade de rolamentos, se encaixa bem na mao, se pegada e confortavel, ai e partir pro abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder campos Postado Novembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 Se puder gastar um pouco mais vai de Black window... Melhor custo benefício.... Breno Rabelo Carneiro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xaverex Postado Novembro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 Agradeço os cometarios, sobre as do ali express até pensei em comprar, mas estou com um pouco de pressa e tenho um azar do cão em ser taxado. Acho que vou acabar ficando com a lubina GTO, ja que vi muitos comentários positivos sobre ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xaverex Postado Novembro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 54 minutos atrás, Eder campos disse: Se puder gastar um pouco mais vai de Black window... Melhor custo benefício.... Pensei em comprar ela, mas ja passa muito do orçamento inicial que tinha previsto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Novembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 Mandei MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Matias Postado Novembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-955253411-carretilha-marine-sports-lubina-black-widow-gts-83-162g-11r-_JM Essa passa um pouco dos 400, mas é uma carretilha muito boa. se puder investir um pouco a mais ficara bem servido de carretilha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xaverex Postado Novembro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 12 minutos atrás, Daniel Matias disse: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-955253411-carretilha-marine-sports-lubina-black-widow-gts-83-162g-11r-_JM Essa passa um pouco dos 400, mas é uma carretilha muito boa. se puder investir um pouco a mais ficara bem servido de carretilha Me esqueci de responder aqui, depois de pensar um pouco resolvi comprar essa ai, achei com um preço bom no mercado livre, o orçamento passa um pouco do que eu previa, mas acho que vale mais a pena a Gts black widow que a lubina gto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Novembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 1 hora atrás, Xaverex disse: Me esqueci de responder aqui, depois de pensar um pouco resolvi comprar essa ai, achei com um preço bom no mercado livre, o orçamento passa um pouco do que eu previa, mas acho que vale mais a pena a Gts black widow que a lubina gto Dentro dessa faixa de preço, o amigo fez uma ótima escolha....com certeza não vai se arrepender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Matias Postado Novembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2018 4 horas atrás, Xaverex disse: Me esqueci de responder aqui, depois de pensar um pouco resolvi comprar essa ai, achei com um preço bom no mercado livre, o orçamento passa um pouco do que eu previa, mas acho que vale mais a pena a Gts black widow que a lubina gto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaCroitor Postado Novembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2018 devia ter pego a gtx,ta coisa de R$ 50 a mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Novembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2018 16 horas atrás, Xaverex disse: Me esqueci de responder aqui, depois de pensar um pouco resolvi comprar essa ai, achei com um preço bom no mercado livre, o orçamento passa um pouco do que eu previa, mas acho que vale mais a pena a Gts black widow que a lubina gto Tá ótimo, faça ótimo proveito, pesque muito... O melhor equipamento é o que temos, o que cabe em nosso bolso e atende as nossas escolhas! Bora pescar! Xaverex e Breno Rabelo Carneiro reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rabelo Carneiro Postado Novembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2018 Acertou muito pegando essa bw! Ela e top!! Xaverex reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Novembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 Excelente escolha amigo, uma baita carretilha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xaverex Postado Novembro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 Depois de alguns dias de espera, chegou a minha nova carretilha, e fiquei muito satisfeito com ela, coloquei ela numa vara Albatroz pro staff 1,68 de 17 a 20 lb e uma linha vexter da marine sports de 0,25mm(o que não me agradou muito, pois parece que essa linha enxarca demais), experimentei umas iscas leves que passava trabalho para arremessar com minha carretilha antiga e fiquei muito satisfeito com os testes, só foi uma pena não ter batido nenhuma trairá. Segue alguma fotos dela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Gonda Postado Dezembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 Coloca mais 200,00 e pega a Nova Black Widow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.