Alex Carvalho Postado Novembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 Olá, amigos!!! Troco essa camisa rara do Flamengo em ótimo estado por material de pesca na faixa de R$400,00 (quatrocentos reais). Me interessam carretilhas esquerdas, mas principalmente varas de duas partes (ação rápida ) . Mas podem fazer suas propostas! Camisa do Flamengo UMBRO - Manga Longa - Ano 1999 - em excelente estado (como se pode ver pelas fotos) - Tamanho 72 cm de Altura por 58 cm de Largura. Camisa anunciada no MERCADO LIVRE: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1059157348-oportunidade-rara-camisa-flamengo-umbro-1999-manga-longa-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 Seu tópico estava na sala Classificados de "Tráias de Pesca". e foi movido para a sala Classificados de barcos, motores, carretas, ranchos de pesca, carros, e etc.. Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Carvalho Postado Novembro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 Blz, Fabrício !!! Você está absolutamente certo ! 👍 Muito obrigado pelo espaço !! Abraço!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrygo Procopio da Costa Postado Novembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2018 Em 12/11/2018 em 11:08, Alex Carvalho disse: Olá, amigos!!! Troco essa camisa rara do Flamengo em ótimo estado por material de pesca na faixa de R$320,00 (trezentos e vinte reais). Me interessam carretilhas esquerdas, varas de duas partes. Mas podem fazer suas propostas! Camisa do Flamengo UMBRO - Manga Longa - Ano 1999 - em excelente estado (como se pode ver pelas fotos) - Tamanho 72 cm de Altura por 58 cm de Largura. Camisa anunciada no MERCADO LIVRE: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1059157348-oportunidade-rara-camisa-flamengo-umbro-1999-manga-longa-_JM Bom dia meu amigo! Tenho interesse sim! Se puderes me chamar pelo whatsapp eu agradeceria: (92) 99167-8676 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Carvalho Postado Novembro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2018 Já enviei zap, Rodrygo!! No aguardo ! Abração!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Carvalho Postado Novembro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 Camisa ainda disponível !!! Obrigado pela proposta, Rodrygo!! Abração!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Carvalho Postado Novembro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2018 Pessoal , só um esclarecimento: Se a proposta de troca for de “varas de pesca” meu interesse é por varas de “ação rápida” ! Quem quiser comprar também pelo valor anunciado só posso dizer que vale a pena pois a camisa é super rara (de ótima qualidade) e ainda mais no estado em que se encontra !!! Valeu !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Carvalho Postado Novembro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 PAUSADO! Em negociação com o amigo Rodrygo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Carvalho Postado Maio 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2019 Em 20/11/2018 em 14:38, Alex Carvalho disse: PAUSADO! Em negociação com o amigo Rodrygo!!! Voltando para negociações!!! Tenho outras duas camisas raras do Flamengo da UMBRO pra trocas!!! Se tiver interesse , faça sua proposta !!! Meu WhatsApp: (32) 98866-5037 Abraços a todos !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Carvalho Postado Maio 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2019 CAMISA NEGOCIADA VIA MERCADO LIVRE !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados