Fabrício Biguá Postado Novembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2018 Essa semana os pescadores do Roçado pegaram 6 peixes acima de 20lbs, sendo que um dos peixes capturados pesou 24lbs. Um lindo peixe q será submetido a apreciação pela IGFA. Sem dúvida estamos diante de um monstro de peixe... Lindo mesmo... Primeiramente gostaria de parabenizar o pescador pela captura...Show, e torço para q o peixe seja aceito. Eu não deveria nem estar postando isso aqui, pois tenho certeza q vários irão falar de inveja, de interesses escusos e por aí vai...mas nada a ver. Coisa de mimizeiro...💩. Na verdade o meu maior interesse é o de que vc, q está lendo este texto, tome todos os cuidados para q o seu troféu não seja NEGADO perante a IGFA. Incrível como alguns guias, ainda mais em um local onde um possível recorde está o tempo todo olhando para a sua isca, não se cerca dos cuidados necessários para q o recorde seja aceito facilmente. Repare no vídeo q o peixe ESTÁ DE BOCA ABERTA...o q não é permitido. Num torneio de pesca aqui no Brasil, os pescadores são craques...Jamais dão mole assim... Repare que o pescador foca no rabo (92cm) e vai para a cabeça do peixe (onde se constata q ele está de boca aberta)... e, quando volta para o rabo novamente, a medida volta para os 91cm. Segundo as regras da IGFA, o ponto de medida do rabo deve ser o vértice central da bifurcação do rabo...contudo, como o rabo do tucunaré é não é bifurcado, acredito q o ponto mais distante valha. Torço para q o pescador tenha outros vídeos q cumpram todas as regras estabelecidas. Estamos sim, diante de um belíssimo peixe de 92cm, 91cm... Quem tiver interesse de conhecer as regras da IGFA (em português), segue o link. https://igfa.org/images/uploads/files/IGFA International Angling Rules_Portuguese.pdf https://www.riverplateanglers.com/wp-content/uploads/2018/11/TROFEO-90-CMS.mp4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Novembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2018 Que top. Tomara que dê certo . Tem mais fotos deste animalzão ai não ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Novembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2018 @Fabrício Biguá , esse peixe saiu no Maçarico a umas 2/3 semanas atrás? Meu tio estava pescando lá e um pescador garantiu que pegou um peixe de 92cm, mas não mostrou foto na régua nem nada.. Eu só vi a foto do peixe, um verdadeiro cavalo, mas sem parâmetros para medição... Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Novembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2018 91 cm !!! monstrão !!!! show , SIRN ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2018 33 minutos atrás, Octávio Justo do Amaral disse: @Fabrício Biguá , esse peixe saiu no Maçarico a umas 2/3 semanas atrás? Meu tio estava pescando lá e um pescador garantiu que pegou um peixe de 92cm, mas não mostrou foto na régua nem nada.. Eu só vi a foto do peixe, um verdadeiro cavalo, mas sem parâmetros para medição... Abraços! Esse peixe saiu no Uneiuxi lá em SIRN... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2018 Citar [Tucunaré Açu] Possível recorde mundial por tamanho. Nov/2019. Nunca imaginei que já pudéssemos prever capturas ! Daqui para lá (Nov/2019), o peixe já terá crescido... Desculpe Fabrício, mas não deu para "perdoar"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Novembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2018 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Novembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2018 Mas infelismente acho muito dificil a igfa validar... O peixe esta com a boca bem aberta...a nao ser que tenha outros videos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Novembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2018 28 minutos atrás, Miron Júnior disse: esse é o peixe que esta aparecendo nos grupos...mas fui reparar direito e esse peixe nao é o mesmo do video,o do video nao tem esse cupim na cabeça... dai entrei no site da river plate e pelo que eu entendi esse peixe aí é de uma turma da Argentina e deu 18 lbs....entao nao é o peixe do possivel record Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2018 1 hora atrás, Kid M disse: Nunca imaginei que já pudéssemos prever capturas ! Daqui para lá (Nov/2019), o peixe já terá crescido... Desculpe Fabrício, mas não deu para "perdoar"... Kkkkkk....será q estou acelerado?!? Sem problema. Já arrumei...😉😉😉 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2018 Deve ser o fuso de Dubai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Novembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2018 Peixão!! Parabéns ao pescador e aos envolvidos na empreitada da homologação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Perez Postado Novembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 Essa semana estive pescando no juma, mais precisamente no lago do tracaja, e consegui um exemplar de 90cm, pouco mais de 23lbs, em breve vou postar o relato para vocês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.