Eder Nascimento Postado Novembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Eita !!!! Eu estou impressionado conterrâneo. Rapaz isso sim é pescaria de respeito. Como eu não tinha lido esse relato antes?!!!!!! Parabéns, deu para ver que todo grupo que estava no barco se deu bem. Como é bom ver isso! Sucesso demais @Geordânio Félix, mandaram muito bem. Igor Toniato reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Novembro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 Em 28/11/2018 em 13:10, Fabricio Maciel disse: Relataço, parabéns a todos pela super Adventura. Valeu, pescador! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Novembro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 Em 29/11/2018 em 06:43, Eder Nascimento disse: Eita !!!! Eu estou impressionado conterrâneo. Rapaz isso sim é pescaria de respeito. Como eu não tinha lido esse relato antes?!!!!!! Parabéns, deu para ver que todo grupo que estava no barco se deu bem. Como é bom ver isso! Sucesso demais @Geordânio Félix, mandaram muito bem. Valeu, Eder! Forte abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Dezembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 Primeiro, gostaria de comentar sobre a placa: Seria um sonho mesmo vê-las espalhadas por nossa represa de três marias. Mais uma vez vocês estavam virados para a lua, só nave! kkkkkkkk... Já fiquei imaginando o kadula dizendo: "c viu geordanio?" kkkkkkk Parabéns caras, show de pescaria e show de relato, mas você ficou devendo aquelas imagens top que você sabe né? rs Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Dezembro 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 Em 06/12/2018 em 12:19, Douglas Carmo disse: Primeiro, gostaria de comentar sobre a placa: Seria um sonho mesmo vê-las espalhadas por nossa represa de três marias. Mais uma vez vocês estavam virados para a lua, só nave! kkkkkkkk... Já fiquei imaginando o kadula dizendo: "c viu geordanio?" kkkkkkk Parabéns caras, show de pescaria e show de relato, mas você ficou devendo aquelas imagens top que você sabe né? rs Forte abraço. Fala aí Douglas. Já imaginou o tucunaré sob proteção legal em 3 Marias? Quem sabe um dia... Vamos aguardar. O kdula fez uma pescaria fora da curva. Pancada atrás de pancada. Foi bacana de ver. Cara, desta vez resolvi curtir mais a pescaria. Na próxima vou tentar fazer algumas imagens. Se valer a pena serem vistas, edito e posto aqui, com certeza. Bom saber que gostou do relato. Forte abraço, pescador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Dezembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 Relato e imagens fantásticas!! Pescaria melhor ainda, sem palavras para descrever.. Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Dezembro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 Em 09/12/2018 em 12:49, Rafael Cunha disse: Relato e imagens fantásticas!! Pescaria melhor ainda, sem palavras para descrever.. Parabéns!!! Bom saber que gostou, Rafael. Forte abraço, pescador! Rafael Cunha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Dezembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 Rapaz,fazia tempo que não via um relato com tanta fartura de peixe bom!Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Dezembro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Em 12/12/2018 em 00:25, Celso Mendonca disse: Rapaz,fazia tempo que não via um relato com tanta fartura de peixe bom!Parabéns!! Valeu, Celso. Forte abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago_Livramento Postado Dezembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Parabens Geordanio, Sensacional, realmente não conseguirei ficar sem fazer minha estreia em SIRN em 2019... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Dezembro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 Em 19/12/2018 em 10:46, Tiago_Livramento disse: Parabens Geordanio, Sensacional, realmente não conseguirei ficar sem fazer minha estreia em SIRN em 2019... Ooo Tiago, tomara dê tudo certo na realização destes seu desejo e que a estreia seja marcante, como foi a do nosso amigo Juninho. Forte abraço, pescador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago_Ivo Postado Dezembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 um sonho de pescaria, parabéns pela jornada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Dezembro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Em 20/12/2018 em 15:38, Thiago_Ivo disse: um sonho de pescaria, parabéns pela jornada! Valeu,Thiago! Abraço, pescador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassundé Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 SIRN SENDO SIRN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Dezembro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 Em 22/12/2018 em 10:53, Bernardo Cassundé disse: SIRN SENDO SIRN Sim! Valeu Bernardo! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estêvão Postado Janeiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 Parabéns @Geordânio Félix! Mandaram muito bem! Fomos em Novembro no ASF e pegamos bem também, apesar de um inesperado repiquete. Ah, corrija aí... O nome da figuraça é Zé Bona. Excelente guia, mas de fala um tanto "enérgica" 😬 quando perdemos os peixes! 😁 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Janeiro 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 Em 23/01/2019 em 17:31, Estêvão disse: Parabéns @Geordânio Félix! Mandaram muito bem! Fomos em Novembro no ASF e pegamos bem também, apesar de um inesperado repiquete. Ah, corrija aí... O nome da figuraça é Zé Bona. Excelente guia, mas de fala um tanto "enérgica" 😬 quando perdemos os peixes! 😁 Valeu Estevão! Fiz a correção. Bom saber que acertaram a pescaria. Nem me fale em repiquete, demos de cara com ele nas três últimas temporadas. Coisa de Amazônia. Vc tem razão sobre o Zé Bona. Abraço, pescador! Estêvão reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Janeiro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 Muito bom ! Relato excelente, pescaria fantástica !!!!! Nota 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Fevereiro 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 Em 31/01/2019 em 09:04, Rogerio_MGA disse: Muito bom ! Relato excelente, pescaria fantástica !!!!! Nota 10 Opa! Valeu Rogério! Bom saber que gostou da nossa história. Forte abraço, pescador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carrão Postado Maio 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2019 Que pescaria Show!!! Parabéns pelos enormes peixes! Em outubro desse ano estarei indo pra lá, fiquei muito animado com esse relato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Junho 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2019 Em 20/05/2019 em 21:52, Carrão disse: Que pescaria Show!!! Parabéns pelos enormes peixes! Em outubro desse ano estarei indo pra lá, fiquei muito animado com esse relato. Valeu, Carrão! Escolhemos a semana aleatoriamente e partimos pra SIRN em 2018. Dizem que foi uma das melhores datas em SIRN. Este ano vamos antes, no mês de Setembro. Vamos ver o que acontece. Espero, acima de tudo, que se divirtam e que acertem uns grandes por lá! Boa sorte e um forte abraço, pescador! Carrão reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.