Rober Postado Novembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 Pessoal, em julho 2019 irei com a família para Pousada do Rio Quente e pensei em pescar por lá. Alguma dica para Tucunarés? Local, guias, etc... Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Novembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 Por ali a única opção seria no lago corumbá, tenho notícias que tá saindo tucuna lá mas não conheço por ali guias etc, o acesso ao lago é fácil tem rampas de acesso público, mas teria que ter a embarcação, nunca pesquei por ali pretendo conhecer mas pelo que já ouvi falar não é um local bom para pescar não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Novembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Em 24/11/2018 em 15:19, Rober disse: Pessoal, em julho 2019 irei com a família para Pousada do Rio Quente e pensei em pescar por lá. Alguma dica para Tucunarés? Local, guias, etc... Obrigado! Tucunare não sei, mas o complexo do rio quente tem disponivel uma area grande de lago com varias especies de peixe para pesca esportiva, fica ao lado dos hoteis. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Novembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 rapaz uma vez tava andando de jet ski la no lago de caldas novas(lago corumba) e vi um pescador de barranco tirando um peixe...nao aguentei e fui la conversar com ele...e nao é que tinha um tucunare azul monstro dentro do saco,passava facil dos 5 kg,e mais uns 10 pequenos...molinetao véi,linha 0,60,e uma isca véia de madeira que nem trabalhava,vinha reta rsrs o duro é a época que vc vai,julho é muito ruim,frio e vento,dificil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rabelo Carneiro Postado Dezembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 Lago de Caldas, tem bastante tucunare azul, guias não conheço, mas andando em caldas novas deve achar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.