Rodrigo de Freitas Medina Postado Novembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 Depois de muita luta, eu e meu irmão Anderson e o Fernando conseguimos montar nosso barquinho para pescar nos mangues de Santos e Bertioga. Antes de tudo queria deixar meu agradecimento ao Fabrício Biguá pela ajuda e dicas - na escolha de motor, com seu profundo conhecimento me ajudou bastante. Guto Pinto e Fabrício Biguá reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Novembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 Top!! Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Novembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 Parabéns!!!! Que lhe tragam muitas felicidades!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 Show meu amigo....E q vc seja muito feliz a bordo da embarcação. Obrigado por postar as fotos aqui pra turma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Novembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Legal! Gosto dessa lanchinha! Mercado poderia ter maia opcoes assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo de Freitas Medina Postado Novembro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 21 horas atrás, Alessandro Sanches disse: Top!! Parabéns!! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo de Freitas Medina Postado Novembro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 14 horas atrás, Astra-Taranis disse: Legal! Gosto dessa lanchinha! Mercado poderia ter maia opcoes assim Pois é! Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo de Freitas Medina Postado Novembro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 18 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Show meu amigo....E q vc seja muito feliz a bordo da embarcação. Obrigado por postar as fotos aqui pra turma... Obrigado você pela ajuda e por dividir seu conhecimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo de Freitas Medina Postado Novembro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 21 horas atrás, Isaias disse: Parabéns!!!! Que lhe tragam muitas felicidades!!! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Santiago Postado Janeiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Parabéns também tenho uma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo de Freitas Medina Postado Abril 23, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2020 Em 19/01/2019 em 00:31, Joel Santiago disse: Parabéns também tenho uma Show de bola amigo, adoro esse barquinho!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.