Fabricio Maciel Postado Novembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Os super babys estão aparecendo no Rio PB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Novembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Parabéns meu amigo, lindo troféu!!! Como se diz por aqui... QUE LAPA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Novembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Que bitela! Parabéns, meu amigo! Saudade da terra boa e do amigo. Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Novembro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 10 horas atrás, Marcelo Terra disse: Parabéns meu amigo, lindo troféu!!! Como se diz por aqui... QUE LAPA Obrigado Marcelo, realmente esse foi um LAPA mesmo, não é comum pegar desse tamanho dentro dos afluentes onde existem comunidades ribeirinhas, na boca da barra eles são mais comuns e chegam a passar dos 100 kg. grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Novembro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 9 horas atrás, Eduardo Sone disse: Que bitela! Parabéns, meu amigo! Saudade da terra boa e do amigo. Abraxxx Grande Ninja, valeu pela atenção e já lhe falei para aparecer novamente para irmos em busca dos seres prateados que cada vez mais estão aumentando de tamanho apesar da pesca predatória comun nos mangues que cortam as cidades. grande abraço. Eduardo Sone reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elsom Mori Postado Novembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Belíssimo exemplar. E, contrariando a regra, parece ter mais que os 12,2 kg anunciados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Novembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Fala Fabricio Que belo exemplar, fantástico está captura, parabéns pela pescaria!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Novembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Parabéns irmão bélissimo tarpon... Que venham muitos brutos. abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Rossetim Postado Novembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 Belo peixe. Parabéns Boas pescas sempre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Dezembro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 Em 28/11/2018 em 23:40, Elsom Mori disse: Belíssimo exemplar. E, contrariando a regra, parece ter mais que os 12,2 kg anunciados. Pois é Elsom, foi o que marcou na balança digital nem mais nem menos, grato pela atenção e grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Dezembro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 Em 29/11/2018 em 11:52, Isaias disse: Fala Fabricio Que belo exemplar, fantástico está captura, parabéns pela pescaria!!!! Fala Isaias, obrigado pela atenção, essa foi realemente uma captura fantástica e fora dos padrões dentro dos estuários por aqui, normalmente os exemplares nesse porte pra cima só encontramos na boca da barra e na parte do mar. grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Dezembro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 Em 29/11/2018 em 13:53, Francisco Jr disse: Parabéns irmão bélissimo tarpon... Que venham muitos brutos. abração... Grande parceiro Chicão, Obrigado pela atenção meu amigo, quero ver você por aqui para irmos em busca desses seres prateados. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Dezembro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 Em 30/11/2018 em 09:24, Mauricio Rossetim disse: Belo peixe. Parabéns Boas pescas sempre! Grato também pela atenção Maurício, Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Dezembro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2018 Em 05/12/2018 em 23:05, Fabricio Maciel disse: Grande parceiro Chicão, Obrigado pela atenção meu amigo, quero ver você por aqui para irmos em busca desses seres prateados. Grande abraço. Opa meu Amigo Fabricio. Se Deus quiser em breve estarei por aí para irmos em busca de um bruto desse. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.