Jean.Posser Postado Novembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Fala pessoal, tudo bem? Gostaria de uma informação dos nobres amigos. Alguém já pescou no Juma, mais especificamente com o pessoal da pousada Kabana Nativa? Estou buscando preços para outubro de 2019, encontrei eles pelo Facebook mas não tem muita informação sobre a pousada. Caso alguém tenha informações ou alguma sugestão de pousada boa e barata eu gostaria de tê-las. Algo no Trombetas é bem vindo também. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Novembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Recomendo a pousada Recanto do Maçarico. www.recantodomacarico.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean.Posser Postado Novembro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 12 minutos atrás, Cristiano Rochinha disse: Recomendo a pousada Recanto do Maçarico. www.recantodomacarico.com.br Obrigado Cristiano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Novembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 3 horas atrás, Jean.Posser disse: Fala pessoal, tudo bem? Gostaria de uma informação dos nobres amigos. Alguém já pescou no Juma, mais especificamente com o pessoal da pousada Kabana Nativa? Estou buscando preços para outubro de 2019, encontrei eles pelo Facebook mas não tem muita informação sobre a pousada. Caso alguém tenha informações ou alguma sugestão de pousada boa e barata eu gostaria de tê-las. Algo no Trombetas é bem vindo também. Abraço. boa tarde amigo, ja fui no alto juma com a cuca pesca https://www.cucapesca.com/rio-juma da uma olhada ai e faz uns contatos com ele @Cuca Pesca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Viapiana Postado Novembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 boa tarde, Jean. Moro em Manaus e pesco sempre no Juma, este contato é da Pousada Tapiri, do Nilson ele é o proprietário da pousada, tente falar com ele a noite é mais fácil o telefone "pega" melhor, com certeza ele tem bom preço, suas instalações são muito boas, tel. 92-996173146, um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean.Posser Postado Novembro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 3 horas atrás, Vagner disse: boa tarde amigo, ja fui no alto juma com a cuca pesca https://www.cucapesca.com/rio-juma da uma olhada ai e faz uns contatos com ele @Cuca Pesca Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean.Posser Postado Novembro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 1 hora atrás, José Viapiana disse: boa tarde, Jean. Moro em Manaus e pesco sempre no Juma, este contato é da Pousada Tapiri, do Nilson ele é o proprietário da pousada, tente falar com ele a noite é mais fácil o telefone "pega" melhor, com certeza ele tem bom preço, suas instalações são muito boas, tel. 92-996173146, um abraço. Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoCesar Postado Novembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 pesquei este ano na pousada sol do amanhã que fica no lago do maçarico, gostei muito da pousada. muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean.Posser Postado Novembro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 11 minutos atrás, FernandoCesar disse: pesquei este ano na pousada sol do amanhã que fica no lago do maçarico, gostei muito da pousada. muito bom. Opa, bacana. Vou procurar também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPelicano Postado Novembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Compartilho a recomendação do Cristiano Pousada Recanto do Maçarico. www.recantodomacarico.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.