Caselli Postado Novembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Boa tarde pessoal,preciso de ajuda para escolher uma vara que vou usar com a carretilha abu 6500,pelo que li tem que ser uma de ação rápida,inteiriça,e de um preço moderado,o objetivo é dourados com isca de tuviras na argentina,desde ja obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Novembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Marine Sports Evolution C601h 1,83m 20-40 Inteira Excelente custoxbenefício. Há quem prefira varas acima de 6.6" para a pesca de dourados com isca natural...Eu particularmente sempre pesquei com varas de 6" e não vejo muito diferença,aí vai de gosto mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caselli Postado Novembro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Cristiano muito obrigado,vou dar uma olhada ,já vi em 2 partes,vou pesquisar o preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Novembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 eu prefiro interissa pega uma dessas ai de 15-30 libras e seja feliz http://www.paranapesca.com/produto/vara-marine-sports-evolution-g3-1-parte-carretilha/96300 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caselli Postado Novembro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 a evoution g3 com 2 indicações,olhei no site e estou aguardando se a vara é interiça,que é tb a minha preferencia,muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Novembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Tenho 3 em casa que gosto muito pra pesca nesse estilo, Hunter Fish Big Game 6.6 40lbs, Lumis Custon By Lusca 6.6 50lbs e Daiwa Costal 6.6 40lbs, ambas carbono tubular,relativamente leves e ação bem rápida. Se for usar isca viva principalmente Piaus e piaparas que são mais pesadas que a Tuviras e os Dourados não engolem de uma vez evite Evolution 40lbs, é muito lenta , se for pegar Evolution o Evomax prefira 60lbs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caselli Postado Novembro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Bom dia Guto,muito obrigado pelas dicas , estou de olho na net a procura,vale,abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caselli Postado Novembro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 consegui achar a lumis by Lusca em Goiania ,e agora é esperar chegar,obrigado atodos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Novembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 Albatroz Flexa 20-40lb 6'6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Dezembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2018 Amigo a vara precisa ser rápida e longa , pois dependendo do local , o peixe estará muito longe do barco no momento da fisgada a albatroz althezza de 7 pés foi a melhor q usei lá tem a de 30 lbs pra iscas mais leves e a de 40 lbs, que são bem rápidas. Outra opção é a venator Big game nova de 7pes que é bipartida no cabo , também é bem rápida. Aonde vai pescar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.