Fabio Shiguio Postado Novembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 Boa noite pesssoal !!!! Estou procurando alguém que esteja vendendo uma carretilha elétrica Daiwa Seaborg 500MT, Daiwa Leobritz 500MT, Shimano ForceMaster 3000 ou carretilhas equivalentes. Ou se conhecerem alguma loja que esteja vendendo eu agradeço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Modesti Postado Dezembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2018 Oi Fábio. Bom dia. Tenho esta Seaborg 3000, em ótimo estado e funcionamento com uma bateria de lítio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Shiguio Postado Dezembro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2018 2 horas atrás, Luiz Modesti disse: Bom dia Pescador de Lobó!!! A 300 é pequena, eu preciso da 500 mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.