Cezar.ATL Postado Dezembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 Saudações amigos... Alguém poderia me passar referências da agência PiraSportFishing ? Desde já agradeço. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Marandes Postado Dezembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 Boa noite Cesar ! Pesquei com a pirasportfishing em 2016.Pescaria em Barcelos abordo do barco hotel princesa da amazônia,hoje em Barcelos eles operam com outra embarcação(princesa Kaline se não me engano)na ocasião dessa pescaria não tenho o que reclamar da operação,tudo nos conformes.Sei que eles agenciam pescaria em varias operações.Em 2017 pesquei com eles novamente na pousada Juruena,lugar maravilhoso nada a reclamar excelentes acomodações,comida muito boa e muitos peixes.Resumindo nada tenho a reclamar da agência. há e os proprietários da empresa também são exímios pescadores e muitas vezes acompanham o grupo nas operações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar.ATL Postado Dezembro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 25 minutos atrás, Claudio Marandes disse: Boa noite Cesar ! Pesquei com a pirasportfishing em 2016.Pescaria em Barcelos abordo do barco hotel princesa da amazônia,hoje em Barcelos eles operam com outra embarcação(princesa Kaline se não me engano)na ocasião dessa pescaria não tenho o que reclamar da operação,tudo nos conformes.Sei que eles agenciam pescaria em varias operações.Em 2017 pesquei com eles novamente na pousada Juruena,lugar maravilhoso nada a reclamar excelentes acomodações,comida muito boa e muitos peixes.Resumindo nada tenho a reclamar da agência. há e os proprietários da empresa também são exímios pescadores e muitas vezes acompanham o grupo nas operações. Saudações Cláudio... Muito obrigado pelas informações, são muito importantes para nosso grupo. Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Dezembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 Cezar, O proprietário, ou um deles, é o Rogério Bacchi... gente da melhor qualidade... Sempre disposto a ajudar a sanar toda e qualquer dúvida. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar.ATL Postado Dezembro 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 9 horas atrás, Octávio Justo do Amaral disse: Cezar, O proprietário, ou um deles, é o Rogério Bacchi... gente da melhor qualidade... Sempre disposto a ajudar a sanar toda e qualquer dúvida. Abraços! Saudações Otávio... Muito obrigado pela referência. Conversei com ele via Watsapp e me pareceu muito gente boa mesmo. Abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Mucke Postado Dezembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 Pode ir tranquilo! Voltei há 15 dias de uma pescaria organizada pela empresa e foi 100%! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar.ATL Postado Dezembro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 Em 04/12/2018 em 19:04, Fabio Mucke disse: Pode ir tranquilo! Voltei há 15 dias de uma pescaria organizada pela empresa e foi 100%! Saudações Fábio... Muito obrigado pelas informações. Abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.