Renan Cabral Postado Dezembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 Salve! Sou do RJ e costumo fazer pescarias de lancha na costeira. Qual vara e molinete sugerem para pescaria de pampo, bicudas, corvinas, peixe galo? Eu já tenho uma Lumis Viper 6'0" 17lbs para carretilha, mas para pescaria no oceano prefiro usar molinete. Melhor custo benefício! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Dezembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 Shimano symetre 3000, pode ir na fé que nao vai te desapontar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Dezembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2018 Ryobi Aplause .... sem pensar 2x ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Dezembro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2018 Amigo, sou do RJ e pratico este tipo de pescaria, na maioria das vezes com iscas artificiais. Eu sugiro três conjuntos. São eles: - Vara 7 pés, 25 ou 30 libras, molinete tamanho 3000, munido de linha multifilamento 30 lbs, leader de fluorcarbono 50 lbs. Conjunto coringa para anchovas, xaréus, pitangolas, etc,. Ótimo para pesca com iscas de meia água, superfície. - Vara 6 pés, 20 libras e molinete 2000, munido de linha 20 ou 30 libras, leader de fluocarbono 50 libras. Conjuntinho para jigs leves, shads. - Vara 5.6 pés, 25 libra, molinete tamanho 3000 ou 4000, linha 30 ou 40 libras, leader de fluorcarbono 0,70 mm. Conjunto para pesca vertical com jigs. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Cabral Postado Dezembro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Em 04/12/2018 em 08:56, Joao Manoel Leonello Lucas disse: Shimano symetre 3000, pode ir na fé que nao vai te desapontar. João, muito obrigado. E vara, qual indica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Cabral Postado Dezembro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Em 04/12/2018 em 22:43, Armando Ito disse: Ryobi Aplause .... sem pensar 2x ... Perfeito Armando. Obrigado. E vara, qual indica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Cabral Postado Dezembro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Em 07/12/2018 em 12:53, Vicente_SennaJR disse: Amigo, sou do RJ e pratico este tipo de pescaria, na maioria das vezes com iscas artificiais. Eu sugiro três conjuntos. São eles: - Vara 7 pés, 25 ou 30 libras, molinete tamanho 3000, munido de linha multifilamento 30 lbs, leader de fluorcarbono 50 lbs. Conjunto coringa para anchovas, xaréus, pitangolas, etc,. Ótimo para pesca com iscas de meia água, superfície. - Vara 6 pés, 20 libras e molinete 2000, munido de linha 20 ou 30 libras, leader de fluocarbono 50 libras. Conjuntinho para jigs leves, shads. - Vara 5.6 pés, 25 libra, molinete tamanho 3000 ou 4000, linha 30 ou 40 libras, leader de fluorcarbono 0,70 mm. Conjunto para pesca vertical com jigs. Abs Vicente, muito obrigado! Vou em busca do material com as especificações que me passou e volto a fazer contato quando tiver dois modelos de cada para você dar sua opinião. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Dezembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 Se o alvo eh pampo, bicudas, corvinas, peixe galo na costeira eu iria de: Vara Daiwa Revros 7' 15lbs + Molinete Daiwa Revros 2000 ... Conjunto barato e vc pesca tranquilo na costeira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Em 26/12/2018 em 18:24, Miguel Simmons disse: Se o alvo eh pampo, bicudas, corvinas, peixe galo na costeira eu iria de: Vara Daiwa Revros 7' 15lbs + Molinete Daiwa Revros 2000 ... Conjunto barato e vc pesca tranquilo na costeira Grande Miguel. Só li sua msg hoje. Sugestão sensacional, altamente esportiva. Obrigado. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.