Fabricio.Passos Postado Dezembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 Pessoal sei que muitos,assim como eu, possuem as roupas da king que são de excelente qualidade, mas minhas duas últimas compras tive diversos problemas principalmente com atendimento pós venda. Meu último pedido demorou 6 (dias) para ter o pagamento (com cartão de crédito) confirmado. Após essa demora vem a nova dor de cabeça com mais 5 dias para enviar o produto, isso após eu solicitar o cancelamento por telefone, pois os diversos watssapps que eles disponibilizam leem a mensagem mas não respondem. Um pena esse péssimo atendimento, pois essa foi a minha quarta compra na loja e após a mudança do site o atendimento piorou muito. Um abraço e boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Dezembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 Deve ter sido a promoção que fizeram....estavam vendendo camisetas a 39,90...hj as mesmas estão a 79,90...diferença grande demais,deve ter congestionado de tantos pedidos Fabricio.Passos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoB Postado Dezembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 Eu sempre compro camisas com proteção UV em lojas tipo c&a, renner e riachuelo... Sempre mais barato que essas marcas de pesca supervalorizadas, e não fico fazendo propaganda de graça Diogo Andreassa Borges e WashingtonOkada reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Dezembro 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 1 hora atrás, Miron Júnior disse: Deve ter sido a promoção que fizeram....estavam vendendo camisetas a 39,90...hj as mesmas estão a 79,90...diferença grande demais,deve ter congestionado de tantos pedidos Miron Júnior imagino que essa minha última compra possa ser em função da promoção, mas desde a mudança do site o atendimento está sofrível e o pior é que os canais de comunicação não te respondem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Dezembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 Envia mensagem direto pelo face, normalmente o Vinicius responde... Faz tempo que não compro King, mas acompanho as redes sociais da King e normalmente ele responde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Dezembro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2018 Pessoal apenas para fechar, hoje consegui falar na king por telefone e me responderam que o produto foi enviado. Mais uma surpresa ruim com o envio que virá via PAC, sendo que na sexta o vendedor me garantiu que para minimizar o transtorno causado pelo imenso atraso iriam me mandar via Sedex. Bom esperar que chegue tudo dentro dos conformes pq na próxima pescaria já não vai dar tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.