Dinho Nakanda Postado Dezembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2018 Boa Tarde!!! Alguem ja experimentou essa nova linha? Izanas é um novo polimero ou apenas uma outra denominação do PE? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter Tanaka Postado Dezembro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2018 Em 05/12/2018 em 12:53, Dinho Nakanda disse: Boa Tarde!!! Alguem ja experimentou essa nova linha? Izanas é um novo polimero ou apenas uma outra denominação do PE? Caro amigo pescador, Também não conheço esta linha, porém pesquisando um pouco sobre "izanas", encontrei no site toyobo-global.com a seguinte informação: "IZANAS- é a fibra de polietileno de peso molecular ultra-alto (UHMWPE) fabricada por uma tecnologia única de fiação. Como resultado desse material especial e tecnologia exclusiva, IZANAS apresenta alta resistência à tração, alto módulo, alta durabilidade e outras propriedades úteis o suficiente para ser chamado de 'Super Fibra'." Acredito que seja uma nova tecnologia que permite uma resistencia maior da linha e pelo que entendi, além da macies (que na verdade as linhas 8X já são mais macias), seu formato mais redondo melhora a performance do arremesso... Vou procurar e testar. Achei bem interessante. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinho Nakanda Postado Dezembro 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 Muito obriado Walter!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinho Nakanda Postado Janeiro 17, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Acabei comprando um carretel 0,23 mm 20lbs... Testei durante um dia e foi aprovada... Vamos ver como se comporta com o tempo... So para ter um parametro, eu utilizo G Soul Upgrade tbem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Abril 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Em 17/01/2019 em 15:40, Dinho Nakanda disse: Acabei comprando um carretel 0,23 mm 20lbs... Testei durante um dia e foi aprovada... Vamos ver como se comporta com o tempo... So para ter um parametro, eu utilizo G Soul Upgrade tbem... E ai, como anda a linha de pesca? Ainda recomenda ela? Estou para comprar uma igual a sua para pesca de pequenos tucunarés aqui em Sampa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinho Nakanda Postado Abril 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2019 Ela tem se comportado muito bem, estou satisfeito com ela. Polones reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.