ElvisOliveira Postado Dezembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2018 Boa tarde. Alguém por um acaso teria aquelas varas da china UL 2 - 6 lbs 6' carretilha pra venda ? Estou procurando alguma loja que tenha mas esta difícil. Se ninguém tiver mas se puder me indicar algum lugar que tenha, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Dezembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2018 Cara, comprei uma indicada por um amigo do fórum, no ali mesmo. Gostei muito muito mesmo da uma procurada no forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Dezembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 Tem as varas do Jean, não são xing ling! http://www.amentalfishing.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Dezembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 Procure no Aliexpress, marca Johncoo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Dezembro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2018 Em 05/12/2018 em 13:10, ElvisOliveira disse: Boa tarde. Alguém por um acaso teria aquelas varas da china UL 2 - 6 lbs 6' carretilha pra venda ? Estou procurando alguma loja que tenha mas esta difícil. Se ninguém tiver mas se puder me indicar algum lugar que tenha, agradeço. Eu tenho para venda. Tanto de carretilha como de molinete. Comprei no tamanho errado. Mas acho que sao de 6'6" ou 7' e em 3 partes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElvisOliveira Postado Dezembro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 Quanto esta pedindo amigo ? Desculpe não responder antes, mas não recebi notificação no e-mail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.