André Palombo Postado Dezembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 Bom dia a todos, me chamo André Palombo, sou de Fernandópolis - SP, tenho 29 anos, é com grande prazer que faço parte dessa turma que tenho aprendido muito sobre pescarias, costumo pescar tucunaré em ilha solteira e Pereira Barreto, aqui em Fernandópolis soube de alguns pesqueiros mas não fui em nenhum ainda, se alguém aqui da região soube se algum pesqueiro bom eu agradeço desde já e peço dicas de como pescar em pesqueiro pois nunca fui em nenhum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Dezembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 Seja bem vindo André!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Palombo Postado Dezembro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 Obrigado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.