Fernando Lima Postado Dezembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Boa tarde, pescadores. Galera, estou pescando com bastante frequência em Presidente Epitácio com iscas artificiais apenas, somente tucunaré mas eventualmente alguma traíra também. Sendo assim, gostaria de algumas dicas de iscas boas e não tão caras para usar, poderiam ajudar? Iscas que uso/tenho: curisco - osso (boa mas enrola muito no snap); raptor minnow - branca (melhor até agora); joaozinho pepino sara sara marrenta 80 biruta 90 jigs Entre outras. Até agora só peguei na raptor e na curisco. Se bem que pega até algumas piranhas (mesmo sem querer kk) É isso aí, rapaziada, espero o contato com algumas dicas de iscas e cores e já agradeço! Forte abraço e bora pescar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Dezembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Uma dica para curisco, use um leader mais grosso, um 0.50 mm isso diminui bem as enroscadas. Icluiria na sua lista, as bravinhas, excelentes iscas em todo o rio grande, T10, rapala rip stop, yozuri f6, gillies, e por ai vai kkk as opções sao inúmeras kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Dezembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Um amigo sempre dá sorte com a Z-90 branca por lá... já levantou um azulões bonitos nela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Dezembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 O amigo tem utilizado boas iscas... eu acrescentaria nessa lista as bravas 70, 90, ninja 85 e 95. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Dezembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Além das citadas acima,INNA70 e 90 branca e cabeça vermelha e cabeça de fogo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Wanderley Postado Dezembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Brava 90 e Firestick funcionam muito bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Dezembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 A isca que mais peguei traíra, piranha e tucunaré na minha ultima pescaria foi a Easy Cast Hmm50 (5cm - 5gr.) Cor Hy 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Dezembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Rapaz, estive duas vezes em Epitácio mas vou tentar contribuir com minha experiência. Nas duas vezes, a isca que mais pegou foi a Wave transparente (cor 022). saiu toda ralada... também peguei na boonnie 95 cor sakura e osso. Engraçado que a Wave parece que só pega lá, já levei pro Lago do Peixe e nada!! rss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Dezembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 3 horas atrás, Jorel disse: Essa é uma Inna 60 Raspala (quando a gente não tá gostando da cor da isca raspa ela e transforma numa Raspala rs) pega muito e de tudo kkkk Raspala é boa 😂😂😂 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Dezembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 Além das citadas: Lori X, Zig Zarinha/ Zarinha Baby, Magic Stick, Vulcan, Savage, Mizuna, Fusion Shad, Acer Spin Tail (não curto bater ela, mas sei que faz a diferença). Obs: nunca pesquei em Presidente Epitácio, apenas citei algumas que gosto por aqui, pode ser que lhe ajude! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Rossetim Postado Dezembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 19 horas atrás, Jorel disse: Essa é uma Inna 60 Raspala (quando a gente não tá gostando da cor da isca raspa ela e transforma numa Raspala rs) pega muito e de tudo kkkk Jorel é mesmo fortíssimo, Raspala é muito bom! Grande pescador e cheio de truque. O cara carrega isca no bolso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Dezembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 Em 13/12/2018 em 15:55, Jorel disse: Essa é uma Inna 60 Raspala (quando a gente não tá gostando da cor da isca raspa ela e transforma numa Raspala rs) pega muito e de tudo kkkk Já peguei tucuna com ela também em Colombia,mas na cabeça de fogo...Essa mesmo que está pendurada em seu colete...INNA pra tucunaré sempre peguei na cabeça vermelha e cabeça de fogo...Impressionante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Dezembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 19 minutos atrás, Jorel disse: Nunca gostei muito de inna acho elas muito gordinhas já essa 60 achei top, não que as maiores não sejam boas eu que tenho implicância com elas apesar de já ter feito a proeza de pegar um mandi com uma 80 Tiger rs. Então,aqui no rio Grande é um dos melhores plugs que tem.....Mas sem dúvida alguma,as antigas eram melhores,já vinham com ótimas garatéias....Agora mudaram um pouco o desenho e o diminuíram muito as garatéias,mas ainda são os meus plugs preferidos pro Rio Grande. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helton Pimenta Postado Agosto 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2021 brava aqui em epitacio nao pode faltar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Agosto 30, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2021 Eu particularmente tento quase que o tempo tido com iscas de superfície. Mas claro que sempre levo umas coringas de meia água, sub superfície e até fundo para o caso de estar realmente muito difícil. Pra começar eu tentaria T10, Bonnie, zig zarinha 90 (tem um ratlin maravilhoso), sará sará 100, depois tentaria curisco 90, Inna 90 e Brava 90. Pra apelar, levaria alguns jigs. Todas nas cores osso, branca com cabeça vermelha (essas são as preferidas das piranhas e Epitácio) e verde limão. Também leve as mesmas em tamanhos maiores, como T20, iscas com 11cm. Vai que... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.