Leo Marrara Postado Dezembro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2008 Estive internado num pronto-socorro 5 estrelas nos últimos 10 dias, por conta de uma infecção alojada no rosto. Tava igualzinho o fofão! hehehehehehe.... Depois posto as fotos. Recebi alta ontem e já estou em casa, bem... só não posso beber. Popper, segunda feira a isquinha segue... ok? Luiz Pércio, o depósito do residual tbém. Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Dezembro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2008 Opa Leo, que bom que esteja de volta e 100%... Agora essa tal de infecção no rosto... sei não heim moço, andou esfregando o rosto onde? Vamos nessa... e nessa semana vamos marcar a cerveja dos Traíras! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2008 Melhoras ae Leo ... uhrm:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2008 Melhoras Leo... Que é isso???... achamos que você tinha ficado rico!!!! gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2008 Opa meu irmão, melhoras!!! viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Dezembro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2008 Infecção no rosto ?!??!?!?!? blink:: Sei...sei...sei...... Melhoras fera ! A propósito: use sempre camisinha ! ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2008 Infecção no rosto ?!??!?!?!? blink:: Sei...sei...sei...... Melhoras fera ! A propósito: use sempre camisinha ! ::evil:: uhaUhAUhaUhauaUHa poe camisinha na cabeca né pow ! ninja:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Dezembro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2008 Se cuida garoto! Janeiro tem Serra da Mesa. Melhoras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Dezembro 21, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2008 Opa Leo, que bom que esteja de volta e 100%... Agora essa tal de infecção no rosto... sei não heim moço, andou esfregando o rosto onde? Vamos nessa... e nessa semana vamos marcar a cerveja dos Traíras! Pois é, traíra... acho q andei esfregando a barba em algum molusco azedo, só pode!! gorfei:: gorfei:: Valeu, galera... já tô quase bom! Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Dezembro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Estive internado num pronto-socorro 5 estrelas nos últimos 10 dias, por conta de uma infecção alojada no rosto. Tava igualzinho o fofão! hehehehehehe.... Depois posto as fotos. Recebi alta ontem e já estou em casa, bem... só não posso beber. Popper, segunda feira a isquinha segue... ok? Luiz Pércio, o depósito do residual tbém. Abraços a todos! Blz Leo, não se preocupe... Melhoras... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Dezembro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 É GALERA JA TEM NOME PRA TUDO NÉ!!! CACHAÇA MUDOU DE NOME, AGORA É CHAMADA DE INFECÇÃO ahh:: ahh:: ahh:: Estive internado num pronto-socorro 5 estrelas nos últimos 10 dias, por conta de uma infecção alojada no rosto. Tava igualzinho o fofão! hehehehehehe.... Depois posto as fotos. Recebi alta ontem e já estou em casa, bem... só não posso beber. Popper, segunda feira a isquinha segue... ok? Luiz Pércio, o depósito do residual tbém. Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Garotinho estimo as suas melhoras, e que continue este carinha 100%, mais conta ai onde tu esfregou mesmo a cara1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 Puts Léo...q onda, hein??! Infecção no rosto é novidade pra mim. Mas desejo melhoras e q o mais breve possível tudo esteja em ordem. wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.