Deivis Piquera Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Oi Pessoal! Sou novo no fórum mas já participei há muito tempo atrás do Caterva, fiquei um bom tempo longe das pescarias e fóruns e pretendo voltar a pescar com mais frequência, se o trabalho me permitir.rsrsrs Tenho 36 anos e adoro pescar com iscas artificiais, principalmente o tucunaré. Apenas pesquei em lugares no sudeste como Rio Grande, Teodoro Sampaio, e uma represa no clube náutico em Araraquara terra natal onde minha família ainda reside. Atualmente resido em Itapira (Interior de SP) e pretendo através do fórum ficar por dentro de excursões ou conhecer pessoas para poder pescar em novos lugares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.