Vicente_SennaJR Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Pessoal, Estou começando a montar minha tralha para pesca de dourados no rio Manso e me indicaram usar cabo de aço da RIO. Alguém tem link de loja onde eu possa comprar ou alguém que venda? Ou mesmo loja no RJ que tenha? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Araujo Pinheiro Postado Dezembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 Amigo, acredito que tu tenha que partir para compra on line... Nessa loja www.lojafsb.com.br, não sei se tem o RIO, porem, tem o scientifc Angler que também é bom. Ou se tiver tempo, compra direto da RIO....https://www.rioproducts.com/products/tippet/powerflex-wire-bite-tippet Boa sorte e boa pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Dezembro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 20 horas atrás, Rogério Araujo Pinheiro disse: Amigo, acredito que tu tenha que partir para compra on line... Nessa loja www.lojafsb.com.br, não sei se tem o RIO, porem, tem o scientifc Angler que também é bom. Ou se tiver tempo, compra direto da RIO....https://www.rioproducts.com/products/tippet/powerflex-wire-bite-tippet Boa sorte e boa pescaria. Valeu Rogério. Vou daer uma olhada . grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduSeto Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Em 28/12/2018 em 18:06, Vicente_SennaJR disse: Pessoal, Estou começando a montar minha tralha para pesca de dourados no rio Manso e me indicaram usar cabo de aço da RIO. Alguém tem link de loja onde eu possa comprar ou alguém que venda? Ou mesmo loja no RJ que tenha? Abs Vicente, No final do ano não encontrei nem na Repiso nem no MarceloZur. Tive que comprar fora, no LurePartsOnline.com... estoque estava no fim... Acho que vai ter que ser na Cabela's ou BassPro... Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Janeiro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 1 hora atrás, EduSeto disse: Vicente, No final do ano não encontrei nem na Repiso nem no MarceloZur. Tive que comprar fora, no LurePartsOnline.com... estoque estava no fim... Acho que vai ter que ser na Cabela's ou BassPro... Edu Valeu Edu. Vou dar uma olhada. Só quero um pedacinho para usar com dourados. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduSeto Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 21 horas atrás, Vicente_SennaJR disse: Valeu Edu. Vou dar uma olhada. Só quero um pedacinho para usar com dourados. Abs Olha, em dia com muitas ações, pode precisar trocar todo dia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Janeiro 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 12 minutos atrás, EduSeto disse: Olha, em dia com muitas ações, pode precisar trocar todo dia... Entendi. Mas muito dificil de achar. Alguma opção? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.