Vicente_SennaJR Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Pessoal, Farei uma pescaria de dourados no rio Manso em julho e tenho as seguintes carretilhas: CURADO 201 E7, CITICA 201 HG, SUMAX ORION 10000. Estas estão de bom tamanho? A Shimano Casitas seria uma boa opção por um preço razoável (R$ 372 pelo Aliexpress)? Alguma sugestão nesta faixa de preço? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Na minha Opniao para este tipo de pesca vc ja esta bem servido se fosse pra comprar outra carretilha compraria uma venator lite ou crohma da Marine sports Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Janeiro 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 1 hora atrás, Vagner disse: Na minha Opniao para este tipo de pesca vc ja esta bem servido se fosse pra comprar outra carretilha compraria uma venator lite ou crohma da Marine sports Valeu, Vagner. Realmente é uma ótima carretilha. Tem alguma diferença dela para a SW? Pensei na SW pois pesco muito em água salgada (SW). Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduSeto Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 14 horas atrás, Vicente_SennaJR disse: Pessoal, Farei uma pescaria de dourados no rio Manso em julho e tenho as seguintes carretilhas: CURADO 201 E7, CITICA 201 HG, SUMAX ORION 10000. Estas estão de bom tamanho? A Shimano Casitas seria uma boa opção por um preço razoável (R$ 372 pelo Aliexpress)? Alguma sugestão nesta faixa de preço? Abraços Vicente, Eu prefiro carretilhas mais rápidas... Tatula CT Type R, Black Widow... Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Janeiro 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 17 minutos atrás, EduSeto disse: Vicente, Eu prefiro carretilhas mais rápidas... Tatula CT Type R, Black Widow... Edu Valeu, Edu. São ótimas carretas mesmo. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 6 horas atrás, Vicente_SennaJR disse: Valeu, Vagner. Realmente é uma ótima carretilha. Tem alguma diferença dela para a SW? Pensei na SW pois pesco muito em água salgada (SW). Abs A Venator Lite SW (Azul) Tem a mesma qualidade do Venator Lite (Vermelha), porem vem com alguns rolamentos a menos, são 6 no total. São 2 rolamentos cerâmicos 3 rolamentos com tratamento especial pra agua salgada e 1 de rolete... 4 rolamentos a menos, acredito que seja os rolamentos dos knobs e da rosca sem fim, são rolamentos que ficam muitos expostos ao sal, ai no lugar deles são buchas.. Porem não muda em nada o desempenho da carretilha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Vai com Qual pousada No rio Manso ? o Cuca do da agencia cuca pesca tem uma operaçao legal la se for pescar de artificial , pelo que tenho lido e nos grupo que participo se fala muito da isca araçatubinha de madeira, sem ratlim, me falaram que e das mais produtivas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Janeiro 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 5 horas atrás, Vagner disse: Vai com Qual pousada No rio Manso ? o Cuca do da agencia cuca pesca tem uma operaçao legal la se for pescar de artificial , pelo que tenho lido e nos grupo que participo se fala muito da isca araçatubinha de madeira, sem ratlim, me falaram que e das mais produtivas Sim, Manso. Araçatubinhas neles kkkk. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Não sei qual o tamanho dos dourados dessa região, mas considerando peixes de uns 5 a 6kg a casitas da conta do recado, acima disso eu já recomendaria a curado ou cítica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Olá eu acho que o tamanho da carretilha e drag aí não é tão importante. O mais importante é ser rápida . O dono da pousada do Rio manso pesca com uma black widow lá. Portanto , ao invés da shimano casitas , iria de black widow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Janeiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Pesquei 2x lá e usei a Black Widow,sem arrependimento nenhum.....Muito boa pro rio Manso por ser rápida e leve....O mais importante lá mesmo é que a carretilha seja rápida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter Lembi Postado Janeiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Mais um voto para MS Black Widow. Meus motivos: Corpo em alumínio contra o corpo plastico da Casitas (grafite), recolhimento mais rápido que da Casitas e peso menor. Vc encontra a Black Widow no Mercado Livre por R$450 já com frete grátis. Sobre as iscas do manso, tenho 2 recomendações: 1 - OCL Spitfire 75 (stick de madeira sem ratling, pode ser trabalhada como zara tb) Cores: 502, 103 e 104 2 - Ocambé Papa Black (apesar do Ratling é uma isca muito efetiva no rio manso) Cores: 01, 07, 19, 34 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Janeiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Perfeito Walter alem dessas , leve as Aracatubinhas 90 artesanais Sobre as Spitfire , o pessoal da corricos, loja de Campinas (sousas) as tem em bom preço e em muitas cores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Janeiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Em 03/01/2019 em 15:50, Vagner disse: Vai com Qual pousada No rio Manso ? o Cuca do da agencia cuca pesca tem uma operaçao legal la se for pescar de artificial , pelo que tenho lido e nos grupo que participo se fala muito da isca araçatubinha de madeira, sem ratlim, me falaram que e das mais produtivas Oi Vágner, vou com o Cuca. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.