Ricardo C. Oliveira Postado Janeiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Quem comprou ou já utilizou. Poderiam relatar aqui por favor ? se a vara realmente vale o valor e se é tudo isso que o Nelson fala. (Sabendo que ele está vendendo seu peixe) motivo da pergunta é; estou a procura de uma vara boa e de custo baixo pra pescar em Lagos e represas. Minha rapala gold veio a falecer. Rsrs Irei ultilizar ela com uma curado 200e7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Janeiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Amigo meu tem uma e ficou surpreso com a qualidade da vara pelo custo benefício, disse que arremessa bem e gostou dos acabamentos e olha que as outras vara dele são Custom By Jansem. Eu peguei ela e de fato a vara é boa, porém ela subiu o valor pela alta do dólar imagino eu. Na época ele comprou assim que lançou e pagou valor mais baixo do que é hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo C. Oliveira Postado Janeiro 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 2 horas atrás, Eder Nascimento disse: Amigo meu tem uma e ficou surpreso com a qualidade da vara pelo custo benefício, disse que arremessa bem e gostou dos acabamentos e olha que as outras vara dele são Custom By Jansem. Eu peguei ela e de fato a vara é boa, porém ela subiu o valor pela alta do dólar imagino eu. Na época ele comprou assim que lançou e pagou valor mais baixo do que é hoje. Bom saber disso. Ela tá carinha sim, casa dos 360 reais. Muito obrigado pelo feedback Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Vanzela Postado Janeiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 Srs., estou à procura de um par de varas que seja de facil transporte, por isto procurando por boas bi-partidas. Essas offset considero o melhor projeto de bi-partidas, me lembro das carbonick III e das cavalier da Fleming, e agora estas Maruri Loki. Alguém que as tenha por um bom período, o que falam delas? Varas de uma parte sou bem exigente e acabei aprendendo a montar e customizar as minhas, mas de duas partes ainda não é possível encontrar blanks bacanas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.