Luis Chuma Postado Janeiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Olá, amigos pescadores, meu nome é Luís Carlos Chuma, sou de Ribeirão Preto (SP) e pesco desde criança (bait, espera, embarcado ou não), porém não me considero experiente. Faz uns dez anos, toda minha tralha de pesca foi furtada, juntamente com outros ítens da minha residência, e nunca a recuperei. Acho que o "mala" era pescador também..rsrs.. Fiquei um tempão sem pescar e, depois, aos poucos, eu comprei tudo de novo, sempre atento às dicas e excelentes comentários postados neste Forum, que eu lia como visitante. Assim, de cara, eu me apresento agradecendo a todos os membros que, sem saber, me ajudaram demais na escolha dos ítens da minha tralha atual. Declaro que li e estou ciente as regras do Forum. Como eu disse, não me considero pescador experiente e estou aqui para aprender. Quando achar útil e pertinente, então também darei meus pitacos. Abraços e que 2019 seja um ano abençoado para todos os membros e suas famílias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Janeiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Janeiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Seja bem vindo Luis! "Acho que o mala tbm era pescador" kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Chuma Postado Janeiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 23 horas atrás, Marcelo Terra disse: Seja bem vindo Luis! "Acho que o mala tbm era pescador" kkkkkkk Pois é... e o desgraçado só deixou as varas, porque é difícil de carregar😠 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Chuma Postado Janeiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 23 horas atrás, Marcelo Terra disse: Seja bem vindo Luis! "Acho que o mala tbm era pescador" kkkkkkk 23 horas atrás, Cristiano Rochinha disse: Seja bem vindo! Obrigado...valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.