André V Shinzato Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Olá pessoal, Depois de 5 temporadas em Barcelos, decidi conhecer a região do Juma por motivos de tempo e tempo$$. Fomos somente eu e meu sogro desta vez é Pescamos por 4 dias apenas; ficamos na pousada Sol do Amanhã (muito boa e o dono muito gente boa e preocupado com pesque solte), e com excelente organizao pela ProTucuna, sendo o Eric muito transparente com relação às dificuldades que enfrentaríamos. Antes das fotos, segue resumo; - lago maçarico e tracajá e Rio Juma cheios, subindo, muito capim e duas chuvas por dia - peixes com baixa atividade, média de 3 a 5 peixes por dia por pescador, porém me surpreendeu muito o tamanho de alguns apesar da cheia - peixes pegos quase que na maioria nas barbelas e pequenas. Como sempre, tentei bastante superfície (hélice, popper rápido, lento, zara barulhenta, silenciosa, stick grande, pequeno, rápido, lento, chamadinha, reboladinha, bundadinha, claro, escuro, transparente, mas peguei somente um popoca. Iscas mais eficientes: inna, X rap, alie magnet, brava, juanita; todas entre 9 e 10 cm., com varas Enzo 20 com core 51 e Enzo 25 com black widow Vamos as fotos: Bati meu recorde em comprimento com um peixe de 82 cm e 7 kg (magro, acho q saindo do acasalamento) e ainda peguei um de 73 cm e 6 kg é um de 71 e 5,5 kg. Achei muito fera as cores dos peixes do Juma tb. Peixes da outra dupla que estava na pousada, gente finíssimas Abaixo um vídeo resumo que o Eric da ProTucuna fez, onde tem os Contatos dele e um por do sol na pousada, que tem uma vista sensacional. Agradeco a Deus pela oportunidade, família, meu sogro Serjao pela parceria e ProTucuna, Sérgio da pousada Sol do Amanhã e os piloteiros Sandro e David (muito bons). abs a todos!! 22D6440A-5888-452A-80C0-1CA0C27490B7.MP4 Cristiano Rochinha e Fabrício Biguá reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tammer Mendes Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Belos peixes!!! Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovani Z. Martins Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Parceiro Pescaria fantástica..... belas fotos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel C. Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Parabéns! !!! Excelente pescaria !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Realmente peixes com coloração perfeita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 82cm é um bitelo! Se tivesse um pouquinho mais gordo, passaria dos 8kg, certamente. Não conheço o Juma, mas essa estrutura aí parece ser muito top! Parabéns pelas capturas e obrigado por compartilhar! Sone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 André, parabéns pela pescaria e pelos peixes, pouca quantidade porém em qualidade você acertou belos troféus. Ótimo resultado! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Janeiro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 23 horas atrás, Tammer Mendes disse: Belos peixes!!! Parabéns!! Obrigado Tammer! 12 horas atrás, Giovani Z. Martins disse: Parceiro Pescaria fantástica..... belas fotos.... 11 horas atrás, Gabriel C. disse: Parabéns! !!! Excelente pescaria !!!! Valeu Gabriel e Giovani! 10 horas atrás, Mauro Maleque disse: Realmente peixes com coloração perfeita. A maioria, mesmo os pequenos, estavam com uma cor realmente muito bonita 9 horas atrás, Eduardo Sone disse: 82cm é um bitelo! Se tivesse um pouquinho mais gordo, passaria dos 8kg, certamente. Não conheço o Juma, mas essa estrutura aí parece ser muito top! Parabéns pelas capturas e obrigado por compartilhar! Sone. Obrigado Sone! A pousada eh muito legal e fica na saída do Maçarico, sendo relativamente perto do Tracajá e do Juma (uns 20 minutos), o que facilita o deslocamento. Esse peixe maior daqui uns meses passará de 8 kg fácil 9 horas atrás, João_Medeiros disse: André, parabéns pela pescaria e pelos peixes, pouca quantidade porém em qualidade você acertou belos troféus. Ótimo resultado! Abraços Obrigado João! Acho que tive sorte...rs. Gde abraço e boas pescarias a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Janeiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Aooo, top a pescaria André.. A ideia de ir ao Juma é interessante, é um lugar que ainda quero conhecer. Abraçossss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Janeiro 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Em 11/01/2019 em 08:39, TiagoAsa disse: Aooo, top a pescaria André.. A ideia de ir ao Juma é interessante, é um lugar que ainda quero conhecer. Abraçossss Opa Tiagão!! Valeu! Borá marcar aquela no Rio Grande abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Perez Postado Janeiro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Top amigo, estive aí em novembro e meu grupo acertou bastante peixe grande, mas também poucas quantidades 10 peixes dia por barco. E tive a sorte de acertar um de 90cm e 10,5kg no lago do tracaja, pescando com o guia Romério. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Janeiro 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 Legal João! Ficou na sol do amanhã tb? Os guias disseram q quando as águas estavam baixas, a isca q pegou os grandes foi spinner bait. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Q show....E saíram uns monstrinhos aí...Parabéns...e obrigado por compartilhar conosco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Janeiro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 20 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Q show....E saíram uns monstrinhos aí...Parabéns...e obrigado por compartilhar conosco. Opa, obrigado Fabrício! Foi uma das pescarias que fui mais desencanado de pegar grandes peixes, uma por desconhecer o verdadeiro potencial da região e outra pelo nível das águas, mas me surpreendi com o tamanho dos peixes. E como sempre em pescarias, vamos aprendendo. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Perez Postado Janeiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 Em 21/01/2019 em 21:55, André V Shinzato disse: Legal João! Ficou na sol do amanhã tb? Os guias disseram q quando as águas estavam baixas, a isca q pegou os grandes foi spinner bait. Abs Sim na mesma pousada. Exato, por incrível que pareça (pra mim foi muito surpresa) os grandes quase todos foram pegos no spiner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Janeiro 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 Em 24/01/2019 em 13:32, João Perez disse: Sim na mesma pousada. Exato, por incrível que pareça (pra mim foi muito surpresa) os grandes quase todos foram pegos no spiner Para mim tb! O Eric da ProTucuna até me avisou e levei um, dei alguns arremessos e desencanei...isca chata de pescar, soh lançar e recolher...rs. abs e boas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean.Posser Postado Fevereiro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2019 Top, estarei na região em outubro, espero pegar bons peixes também. Parabéns pelas capturas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Fevereiro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 Top demais parceiro!! saíram bons peixes e ótimas imagens. Conheço muita gente que já foi pro Juma e nunca se arrependem. rs Esse ta na lista de locais que ainda vou. rs Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Fevereiro 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 Em 17/02/2019 em 20:13, Jean.Posser disse: Top, estarei na região em outubro, espero pegar bons peixes também. Parabéns pelas capturas Obrigado Jean! Segundo o pessoal de lá, Outubro eh o melhor mês. Vai ficar onde? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Fevereiro 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 Em 18/02/2019 em 19:51, Ricardo Nagatomo disse: Top demais parceiro!! saíram bons peixes e ótimas imagens. Conheço muita gente que já foi pro Juma e nunca se arrependem. rs Esse ta na lista de locais que ainda vou. rs Abraço. Valeu Ricardo!! Vale a pena conhecer. Eh mais barato por dia principalmente por não precisar de avião de Manaus e da pra optar qtos dias quer pescar tb. Porém, imagino que na alta temporada a pressão de pesca e movimento de barcos deve ser grande. abs Ricardo Nagatomo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean.Posser Postado Fevereiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2019 Em 20/02/2019 em 19:17, André V Shinzato disse: Obrigado Jean! Segundo o pessoal de lá, Outubro eh o melhor mês. Vai ficar onde? abs Opa, tomara que sim mesmo rsrs. Vou na pousada Cabana Nativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Guimaraes Postado Fevereiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2019 Parabéns, belos peixes André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Fevereiro 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Em 24/02/2019 em 10:31, Nelson Guimaraes disse: Parabéns, belos peixes André Obrigado Nelson! Boas pescarias aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Fevereiro 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Em 23/02/2019 em 17:58, Jean.Posser disse: Opa, tomara que sim mesmo rsrs. Vou na pousada Cabana Nativa. Leve spinner, os piloteiro dissseram q salva na época de maior pressão. Boa sorte lá e depois posta um relato aí pra gente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.