Fábio Tittoto Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 boa tarde, alguem aqui tem noticias de como esta a pesca de tucunaré na serra do facão? faz um bom tempo que não vou la, mas estou querendo ir esses dias. grande abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Janeiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Meu camarada, coincidentemente hj em um grupo de whatsapp um amigo citou lá como um lugar que esta saindo grandes azuis. Porem uma breve pesquisa na internet, a unica coisa que encontramos foi que o lugar é extremamente perigoso, dizem que roubam muito os carros que deixam na rampa de descer o barco, e que esta tendo uma matança muito grande de peixe, vi vários posts da policia ambiental com apreensões de redes e peixes. Fábio Tittoto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Tittoto Postado Janeiro 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Em 11/01/2019 em 09:25, Joao Manoel Leonello Lucas disse: Meu camarada, coincidentemente hj em um grupo de whatsapp um amigo citou lá como um lugar que esta saindo grandes azuis. Porem uma breve pesquisa na internet, a unica coisa que encontramos foi que o lugar é extremamente perigoso, dizem que roubam muito os carros que deixam na rampa de descer o barco, e que esta tendo uma matança muito grande de peixe, vi vários posts da policia ambiental com apreensões de redes e peixes. Pois é, isso tb é o que mais escutamos aqui!!!! Infelizmente um local realmente destruído por pessoas que não sabem pensar o que a pesca esportiva pode trazer para a região!!! Pesquei tanto dourado lá quando abriu para pesca, tantos tucunarés gigantes, esse da minha foto do perfil é da serra do facão, só que principalmente os roubos preocupam muito!!!! Vamos torcer para que se organize novamente pois é uma represa fantástica!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Pesquei la 3 vezes o ano passado...amigo la esta horrivel de peixe,muito dificil acertar algum la...acabaram com tudo 😭 La tinha muito peixe grande mesmo...quem aproveitou a fase boa deu sorte,quem nao aproveitou dançou,pois ja era... abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.