BatistaRS Postado Janeiro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Galera! Peço desculpas mas, depois de ter analisado melhor minha postagem, PARA EVITAR INCOMODAÇÃO e talves algo pior, não quero ter que fazer algo que me arrependa depois... então resolvi excluir/mudar minha postagem a respeito do assunto descrito no título. Conto com a compreensão de todos. Que Deus abençõe a todos e ótimas pescarias. Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Janeiro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 É isso aí amigo....Picareta e tiririca raleia mas nunca acaba, tem em todos os lugares e geralmente são muito bons de lábia. Mas agora é bola pra frente e espero que vc possa curtir bastante o teu barco nas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter Lembi Postado Janeiro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Caramba, valeu o aviso. Bom ficar sempre alerta com possíveis "bons negócios" Boa sorte também ao encontrar novo emprego. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.