Rodrygo Procopio da Costa Postado Janeiro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 7 horas atrás, Mauricio Rossetim disse: Entendi, inicialmente fiquei preocupado... Então agora devo dizer que esta é uma pescaria para quem gosta de muito pescar, como eu. Nós aqui do sul dificilmente teríamos condições de resolver os problemas de logísticas que surgiriam se por acaso fizesse essa viagem dessas. Logo temos que pescar com pousadas e barcos, que não é muito bom também, mas que não tem o mesmo contato com a natureza e o mesmo charme desse tipo de pesca, sem contar que está cada vez mais caro. Assim devemos dizer esse tipo de pesca que vc faz é um espetáculo! Parabéns! Mauricio, estou organizando outra expedição para esse ano. Querendo mais informações, pode entrar em contato comigo. (92) 99167-8676 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Show Rodrygo... Se tudo der certo estaremos juntos ae na ultima semana de novembro. Grande Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrygo Procopio da Costa Postado Janeiro 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 10 horas atrás, Viapiana disse: Show Rodrygo... Se tudo der certo estaremos juntos ae na ultima semana de novembro. Grande Abraço Se Deus quiser meu amigo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrygo Procopio da Costa Postado Maio 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2019 Em 17/01/2019 em 16:13, Renato Abreu disse: RELATO TOOOOP ! PARABENS !!!!! Muito obrigado meu amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Maio 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2019 Parabéns Rodrygo e equipe. Belo relato com detalhes e fotos muito legais. Nunca tinha ouvido falar neste tipo de pescaria de pirarara baby no visual - top. Confesso que quando li o título do relato pensei que você iria falar contra os acampamentos (até estranhei), mas parabéns novamente. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.